Esmalte da Semana - Beauty Color

Olá pessoal!
O final de semana já se aproxima, tudo de bom né? E não podemos descuidar das nossas unhas, temos que deixar elas sempre lindas, para completar nosso look para balada, ou qualquer outro evento que esteja programado para nos divertimos com estilo.
Então hoje venho com a esmaltada da semana para vocês. Mostrei neste vídeo os esmaltes que recebi da nossa parceira Beauty Color da Coleção Pin Up, e como eu disse eu iria usar o verdão lindo que eu amei a cor.

Este é o metálico Salto Agulha, eu adorei a cor desse esmalte, o efeito dele é muito lindo e nas unhas ficou maravilhoso..rsrs, parece uma mistura de 3D com chrome...kkk, amei. Duas camadas cobriram super bem as unhas, secou rápido, não criou bolhinhas, só na hora de limpar os cantos que da um pouco de trabalho, porque ele tem micro glitter..rsrs, ai gruda nas pele, mas nada que um bom removedor não resolva. Teve boa duração, fiquei com ele intacto nas unhas uma semana, então curtir bastante ele..rsrs.
Como vocês perceberam eu amei loucamente essa esmaltada...rsrs. E vocês gostaram? Espero que sim.
Bom vou ficando por aqui.
E não esqueçam de participarem do sorteios que estão rolando, em breve teremos mais sorteios entrando no ar. Aguardem!!!
Super bjs para todos!!!

13 comentários:

  1. Esmalte perfeito, muito lindo...

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário!!!

    Visitem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, ate postei semana passada ele no blog. eu adorei, lindo como todos os tons da Beauty color!

    Beijos

    Aguardo sua visita: www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindão heim! bju
    ótima tarde!
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adorei essa cor,demais de linda.
    Ficou linda as suas unhas...
    Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindo seu blog e passando para dar uma conferida básica nas novidades.

    Amei a cor Beauty Color da Coleção Pin Up, arraso! eu tenho um da Risqué acho que lembra muito, nunca testei dessa marca mas parecem super dignos.Parabéns! pelo bom gosto.


    Agradeço a visita no blog, caso não siga agradeço seguir blog e minhas redes sociais e conferir o que ta rolando por lá.



    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: blogkarasebocas

    ResponderExcluir
  6. Lindo Lindo Lindo ameiiiii a cor perfeita amiga, ahh mas vamos combinar não é suas unhas estão lindas , perfeitas não é mesmo? fico mais lindo ainda no esmalte!!! mas adorei.... minhas unhas estão com graça , elas crescem e depois já quebram buá :( mas fazer o que.... mas adorei muito mesmo!!!! beijosss amiga linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. adoooro essa cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo Bete arrasou na escolha da cor amo tb essa marca ;)
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    @IlmaraRibeiro

    ResponderExcluir
  9. Eiiii Bete, como está?
    Amiga, apesar de não curti esmalte metálico, gostei muito dessa cor!!!Adorei 3D com chrome kkkkk
    Volto dps pra o sorteio do doce
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo mesmo!
    Nunca usei dessa marca, é boa?
    Beijos, estou seguindo, se puder visite meu blog e siga também.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo essa cor, pra mim, o melhor metálico da Beauty e nas suas unhas ficou sensacional!
    Bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor linda e esses glitters dão um charme a mais nas unhas *-*
    Adorei!
    Beijinhos :*
    www.cherrycharmosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!