Sorteio Fan Page QE Cosméticos

Bom dia meus amores!
Passando rapidinho para dar um recado para vocês, a nossa parceria QE Cosméticos, está com um super sorteio bapho em sua página no fabeook.
Estão sorteando um kit escândalo para a sortuda que ganhar cuidar da sua madeixa, e sair por ai linda e poderosa com sua madeixa super hidratada..rsrs, mas não é só isso, o seu cabeleireiro também ganha, se você for a sortuda da vez.
É só seguir as regrinhas do banner abaixo e cruzar os dedinho para ser sorteada...rsr, Clique no banner que você será direcionada para a fan page da QE. Boa sorte a todos que participarem!!!


3 comentários:

  1. Indo lá correndo participar!!!
    Bjs e sucesso!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimo sorteio!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário. Adoro sua visita lá no meu cantinho!!

    Visitem e comentem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir
  3. Super bacana amiga..Vou conferir..:)

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!