Esmalte da Semana - Beauty Color

Bom dia meus amores!
E hoje é dia de esmaltada aqui no cantinho. Primeiro vou desabafar aqui..rsrs, to tentando desde o final de semana colocar no ar um vídeo para vocês, mas parece que as coisas não estão boa para mim esta semana..rsrs,  é movie make, you tube, net to achando que eles estão de deboche com minha cara, só pode..rsrs, vou tentar mais uma vez se não der certo, desisto..kk, ai vocês vão fica sem o mico do dia..rsrs.
Voltando para o tema do post..rsrs, para esmaltada dessa semana trago para vocês dois esmaltes da nossa parceira Beauty Color, o Pink Poá e o Balé, inclusive já tem uma esmaltada com ele aqui.


Ainda na moda da filha única, fiz esse detalhe para quebrar um pouco do pink nas unhas..rsrs.
Para cobrir bem as unhas usei duas camadas de cada um em todas as unhas, cobriu super bem e o pink poá tem um brilho maravilhoso as unhas ficam muito lindas. Secou rápido, não criou bolhinhas, bem fácil de limpar, teve uma boa duração, fiquei com ele uma semana nas unhas. Pessoal eu só fico no máximo uma semana ou menos com esmalte nas unhas as vezes eu enjoo e logo tiro tudo..rsrs, e também depende da duração do esmaltes, se ele não lascar as pontinhas permanecerem intactos nessa uma semana eu nem mexo, ai só no final de semana que tiro e uso uma cor diferente.
E vocês o que acharam da esmaltada?
Bom é isso meus amores, vou ficando por aqui, e lembrando, o cantinho está com dois sorteios no ar, não esqueçam de fazerem suas inscrições.
Super beijos a todos!!


7 comentários:

  1. Adorei a combinação de cores que você escolheu e o detalhe ficou um charme. Flor nem dá bola para esta situação do video, uma hora sai. Esta semana fiquei 3 horas levando uma surra para postar no blog, ele não salvava nada... E na post com as vencedoras do último sorteio, a foto da Karine normalmente some durante o dia e aparece a noite, loucura! coisas do blogger!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. combinação perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Liindo, eu tenho o pink poá e é muiito perfeito!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Awwn, a cor ficou muito fofa, viu?
    Parece ser um esmalte muito bom mesmo.

    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Adorei...Achei super delicado!
    Sou bem suspeita para falar porque amo esmalte rosa..rs

    ResponderExcluir
  6. oie...boa noite....
    será q posso te pedir uma coisa?
    mas se não quiser não precisa...
    segue o meu blog por favor? a cada dia que passa me desanimo mais....5 seguidores... :( obrigada pela ajuda
    que Deus te abençoe muito
    anynha (já estou te seguindo) http://bloganynhamodaemagia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa q linda combinação Bete, tenho os 2 em casa vou passar nas minhas unhas neste final de semana
    bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!