Folhas prontas para depilação facial Depilart - Resenha

Olá pessoal!
Hoje eu venho falar sobre um produtinho que tem um tempinho que ganhei em um sorteio, que são as folhas para depilação facial da Depilart. Vou falar o que achei do produto e os resultados que obtive ao usá-lo.
Obs: para melhor visualização das imagens abaixo é só clicar nelas para ampliar

Recebi uma caixinha contendo 20 folhas (10 pares) e junto vem um sache de óleo removedor. E na própria embalagem vem tudo explicadinho o processo de uso das folhas.
Fiz um antes e depois para vocês terem uma melhor visualização, deixei o bigodom crescer para eu fazer uso das folhas.

Seguindo o passo a passo da embalagem, fiz a depilação. A área a ser depilada tem que estar limpa, as folhinhas vem grudada uma na outra, ai você tem que aquecer elas com as mãos, desgruda uma da outra, e depois é só aplicar na área a ser depilada.

E depois para tirar os resíduos da cera que fica na área depilada, usei o lencinho com óleo para limpar, achei muito interessante esse lenço, limpa muito bem e a pele não fica grudenta por causa da cera.

Remove todo os pelos, deixando a pele lisinha, gostei do resultado.
Mas fiz uma pequena besteirinha..rsrs, não pode repetir a ação no mesmo lugar onde já foi depilado, é porque ainda ficaram alguns pelinhos, ai fui lá e fiz o que..kkk, tentei tirar os pelinhos que ficaram com a cera de novo, o que aconteceu acabei tendo uma reação alérgica, ai o lugar ficou ardendo, vermelho, ressecou, resumindo viro uma pereba..rsrs. Eu fiz isso só em um dos lados, e no lado onde eu não repeti o processo, também ficou um pouco ardendo e apareceu algumas bolhinhas inflamadas.

Não consegui captar bem como ficou, mas acho que da pra ver alguma coisa na imagem acima, podem reparar que ta vermelho, agora só não deu pra captar a descamação..rsrs
Apesar de remover todos os pelos indesejados, minha pele mais uma vez não aceitou este tipo de depilação..rsrs. Para quem ainda não viu também já falei de um outro produtinho para depilar o buço, que é da Avon, caso queira dar uma olhadinha é só entrar aqui.
O produto até que é bom, cumpre o que promete que é a remoção dos pelos, mas ai depende da pele da pessoa, se vai ou não reagir bem a ação do produto, no meu caso não tive sucesso..rsrs. O jeito é ficar com a minha cera quente mesmo, porque é a única que não da nenhum tipo de reação e fico sem bigodon..kkk. Depois vou trazer para você um post sobre ela.
E vocês já usaram esta cera da depilart, tiveram sucesso com ela? Nos conte aqui a sua experiência.
Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha de hoje.
Super beijos a todos!!


7 comentários:

  1. boa dica, acho bem prática estas folhas!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha usado cera para depilação, eu uso os aparelhos Ladyshave, Biquini Perfect, e pinça nas sobrancelhas. Este mês, pela primeira vez, fiz a limpeza das sobrancelhas com cera quente, maravilha, se soubesse que não doi nadinha já tinha feito antes. Como a cera é quente ajuda. Levei anos para usar a cera, foi a menina do salão que me convenceu a experimentar, imagina estas folhas...levaria mais uns anos para tomar coragem. rsrsrsrsrs

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já acostumei a depilar só com aquele da DepiRoll que é menos agressivo e não causa vermelhidão e nem descamação no meu buço!
    Agora recentemente comprei o do Avon tbm para testar e estou gostando do resultado!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Fica muito bom.
    Eu costumo utilizar a cera quente, mas essa folha parece bem fácil também. (;

    Beijo
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa não consigo usar essas coisas, irrita muito a minha pele.. beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. muito prático isso.. ótimo!

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga adorei essas dicas, muito interessante, mas é fácil de encontrar? o valor você sabe? nossa parece ser muito prático mesmo. valeu pela dica. beijinhuss saudadess

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!