Resultado do Sorteio em Parceria Pró-Corpo

Olá meus amores!
Final de semana chegando ao fim, e estou aqui para deixar mais um seguidora feliz com mais um super prêmio, tudo de bom né? Tem coisa melhor que encerrar o domingão e ainda ganhar um sorteio.
Então vamos saber quem é a sortuda de hoje?
Tivemos 56 inscrições válidas, e o número sorteado foi....



Parabéns Débora Regina!!!
A empresa Pró-Corpo entrará em contato para agendar o tratamento que você escolheu.
E pessoal para quem não ganhou dessa vez, não fiquem triste, porque ainda estamos com um sorteio no ar, então corram para fazerem suas inscrições e divulgar muito.
E boa sorte para todos que participarem.
Bjs a todos!


2 comentários:

  1. Puxa, que sortuda a Debora, que aproveite bem o presentão...eu queria mas não deu :(
    Bjkas, Bete sua facemaníaca kkkk...bom começinho de semana pra vc , até quarta

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Êbaaaaa...ganhei!!
    Adorei...queria tanto...
    Obrigada.
    Beijo, Bete.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!