Cortes de cabelo para rosto triangular!

Bom dia meus amores! E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido super proveitoso.
E que tal conferir algumas dicas de cortes de cabelo para quem tem o rosto triangular? Se você não tem este formato de rosto, e ainda não viu os posts anteriores é só entrar aqui e conferir se tem cortes de cabelo para o seu tipo de rosto.

O rosto triangular as vezes pode ser confundido com o rosto oval, porque a diferença entre eles são bem poucas. Quem tem o rosto triangular apresenta a testa larga que é considerada a base do triangulo e o queixo mais afunilado e assim correspondendo ao um triangulo invertido ( ou coração quando o queixo é mais pontudo).

Para este tipo de rosto recomenda - se usar cortes que deem volume ao cabelo. Aposte no cabelo curto, e em relação ao comprimento, use entre o queixo e o ombro, e assim poderá ser usados com mais volumes ou até mesmo com cachos, também podem ser usados cortes em camadas, desfiados e na franja também, mas nesses casos cortes irregulares ou em diagonal, não é aconselhável usar franjas horizontais, porque acabam realçando a parte superior do rosto onde não deve ter muito volume.


Não é recomendado cortes muitos curtos como o chanel, ou com a parte frontal maior, pois assim acaba deixando queixo ainda mais fino. Agora para quem prefere os fios longos, uso-o um pouco abaixo do ombro, pois assim acaba valorizando este formato de rosto.


Evite penteados com a parte superior alta, dividido no meio, ou cabelo muito longo.
Fonte pesquisa:Portais da moda

Gostaram das dicas de hoje? Bom, espero que sim, qualquer dúvida ou sugestão é só deixarem nos comentários.
E lembrando pessoal, participem dos sorteios que estão rolando no cantinho. Boa sorte a todos!

Super beijos é um ótimo inicio de semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Muito legal os cortes.
    O meu é estilo mais..redondo. xd

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bacana a dica sinceramente eu nem sei em que formato é o meu rosto kkkkkkkk, depois vou ver nunca parei para ver isso hehe rss, não tem como reparar são os cortes de cabelo um mais lindo que o outro...parabéns pelo espaço, estou seguindo beijos grandes!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Destaque - Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!