Esmalte da Semana - Beauty Color

Boa tarde pessoal!
E ai como vocês estão? Super animadas com o feriadão que esta se aproximando..rsrs, também to contando os dias e horas para que ele chegue logo... A-D-O-R-O!!!!
Bom meus amores hoje trago a esmaltada da semana, estou postando ela hoje, porque amanhã trarei uma super novidade para todas vocês, e espero muito que vocês gostem..rsrs, vou deixar pra falar mais sobre ela amanhã.
E bora para esmaltada, e estrelando mais uma corzinha linda da nossa parceira Beauty Color da coleção Pin Up é o roxo cintilante Boop.


Viram que roxo lindo, acho muito lindo esmaltes cintilantes por causa do brilho que eles tem e as unhas ficam um luxo..rsrs, mas dependendo do cintilante na hora de esmaltar ele da um trabalhinho..rsrs, este é bem ralo, então passei três camadas para cobrir bem as unhas e destacar bem a cor dele, que é linda. Mas não to dando sorte ultimamente na hora de esmaltar, como não tenho muito tempo pra atenção total as minhas unhas..rsrs, então esmalto elas no correndo, ai o que acontece as benditas bolhinhas aparecem para fazer a festa nas unhas..rsrs podem reparar nas imagens que pipocou tudo..kkk. Ele tem secagem rápida, fácil de limpar os cantos, e ótima durabilidade. E para esconder as bolhinhas, usei o flocado lindão paz e amor da impala da coleção Anos 70, ficou um luxo de linda essa combinação.
E vocês o que acharam da esmaltada? Espero que tenham gostado.
Já usaram algum esmalte da Beauty Color desta coleção? Conte nos a sua experiência com a marca.
E fiquem super ligado aqui no cantinho e não esqueçam de se inscreverem nos sorteios, os prêmios estão muito bons!!!
Super beijos a todos!!!




9 comentários:

  1. Linda cor Bete! Os esmaltes da BC estão lindos!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo essa cor!!!eu tenho e sempre uso!!!ficou linda com esse brilho :)
    Bjusss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito linda essa cor, quero um desse! rs
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a combinação...fica tbm muito bonito essa cobertura flocada com azul escuro....bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda cor, e suas unhas estão maravilhosas, adorei, super beijo.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  6. que fofa essa cor, amei!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse eu tenho, ele é mesmo muito bonito. Mas assim flocado ficou muuuuito melhor!


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindão essa cor e o glitter deu um toque íncrivel nele!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, apaixonei por essa cor, muito linda né, rsrs. Beijoos !

    http://kahenakevya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!