Henê gel Rená com jaborandi - Resenha

Olá meus amores!
E ai gostaram do vídeo de ontem? Querem que eu continue gravando? Se vocês disserem que sim, logo terá muito mais vídeos...rsrs
E bora para o assunto de hoje, para quem me acompanha desde o nascimento do cantinho, sabe que já fiz diversas transformações, das quais me arrependo de algumas, porque meu cabelo sofreu muito com as químicas que passei nele.
Mas a um ano parei de fazer ele sofrer e estou usando Henê,  é um tipo de química também, mas meu cabelo está muito mais bonito depois que voltei a usar o meu negão..rsrs, é assim que nós henezadas chamamos o henê, nossa amado e abençoado negão, só ele nos deixa livre de chapinhas, escovas progressivas e definitivas, podemos tomar um belo banho de chuva sem nos preocupar com o cabelo, porque ele vai continuar lindo, livre e liso...rsrs, para quem usa henê sabe do que estou falando.


Ainda nos dias de hoje o henê sofre preconceitos, bulling, por ser um tipo de alisante que muitos falam que causa câncer, que estraga o cabelo, e não sei mais o que...kkk, tudo boato para fazer desistir, quem decidi usar o negão, mas eu digo com orgulho que uso henê e que não troco ele por nada e que nunca tive problema nenhum em usar ele, depois de muito quebrar minha cabeça e detonar meu cabelo, só com henê consigo o resultado que quero, meu cabelo liso, pretinho e posso usar ele solto sem medo de me preocupar com o volume que antes eu não conseguia controlar com outro tipo de produto. Para quem não viu as diversas transformações que já fiz em minha madeixas antes de voltar a usar henê é só entrar aqui e conferir. Além do henê ser ótimo, é super econômico, podemos fazer tudo em casa sem gastar horrores com salão, e ainda conseguimos um resultado melhor do que outro processo realizado com um profissional, eu mesma faço tudo em casa, não gasto com salão, só vou para cortar mesmo, porque ainda não sei fazer isso sozinha..rsrs.
Mas para quem opta em usar o henê tem que estar decidida a ficar com o cabelo sempre preto, porque uma vez aplicado não pode realizar nenhum outro tipo de química sobre ele, porque não é compatível, tem que estar decidida a ser uma henezada, mas se um dia enjoar, a única coisa a fazer é para com as aplicações e deixar as madeixas crescerem e ir cortando ele até sair todo henê do cabelo para realizar algum outro procedimento químico.


E por isso hoje eu trago a resenha do meu henê favorito o Rená, foi com ele que alisei meu cabelo, e adoro usar ele, o cabelo fica com um brilho maravilhoso, macio, super preto, só uma coisinha que não é muito bom que muitas acabam acostumando que é o cheiro que é um pouco forte, mas isso só quando ele ta molhado, porque quando seca o cheiro não fica forte, e você pode desfilar com suas madeixas lindas e livres...rsrs.
Como vocês puderam visualizar nas imagens acima, diversas foram as loucuras que fiz em meu cabelo, antes de usar o henê, e hoje me sinto muito bem com meu cabelo lindão e liso, que sempre foi o meu sonho e tudo graças ao meu negão...rsrs.
Bom meus amores isso é o que tenho a dizer sobre este produto maravilhoso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E não esqueçam de comentar.
Vou ficando por aqui, até breve. Super beijos!!!


26 comentários:

  1. Eu tbm só vou no salão pra cortar...

    Ah, ta rolando um sorteio no meu blog... se quiser participar e/ou divulgar, fique a vontade!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bete amiga, qtas transformações heinn eu tenho bem menos kkkk...e que legal henê, realmente hj em dia eles são melhores, pra quem quer deixar o cabelo pretão porque não suar, e muito mais em conta no valor de uma progressiva. Bjs
    Olha não deixe seu cantinho muito de lado como citou, vai te fazer uma baita falta, pode crer.
    Vim te convidar pra vim ver as ganhadoras do sorteio, finalmente, postei.

    ResponderExcluir
  3. Agora resolvi deixar o meu cabelo ao natural,vamos ver no que vai dar e quanto tempo eu vou conseguir deixar kkk.Bjs e sucesso
    Susy Suh - Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, adorei seu post! eu uso hene há 3 anos,
    mas não encontro mais pra comprar em minha cidade,
    gostaria de experimentar este que vc usou. Sabe onde encontrar para comprar pela internet? Se puder me ajudar, agradeço.
    Lyandra

    ResponderExcluir
  5. Quero usar o henê, estou pesquisando bastante e adorando tudo o que estou aprendendo deste produtos. Quero te perguntar algumas coisinhas, hehehe. Posso passar nas pontas? Devo passar com o cabelo limpo ou sujo? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola, Elisabete...tudo bem???Estava fazendo uma pesquisa sobre o HENE GEL... que uso a ha + de 5 anos...pois esta sendo dificil de encontrar nas perfumarias e ninguem sabe me dizer o que aconteceu???..e agora amiga, quem poderá salvar os meus cabelos???rsrsrs..estou ficando desesperada, os brancos ja estão aparecendo...rsrsrs...Sabe de alguma novidade???bjos...fico no aguardo...

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem estou tentada a usar rsrsr, estou pesquisando e ate agora so vejo pontos positivos...só que ainda tenho medo de o cheiro ficar forte no meu cabelo..Tenho um marido chato rsrsr...Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu uso há mais de 6 anos...dei uma relaxada por um tempo e voltei a usar, não consigo ficar longe do meu negrinho...

    ResponderExcluir
  9. Oi, meu nome é Érika, tenho o cabelo liso, estou querendo usar Rená, mas tenho medo de meus cabelos caírem ... Será que tem algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika, para vc ñ correro o risco do seu cabelo cair, faça antes um teste de mexa, para ver como cabelo irá reagir. Se o seu cabelo está bem hidratado, provavelmente não correrá o risco de cair, e procuro começar aplicando o rená mais fraco, esse que indiquei acima, eu acho ele fraco, não danifica o cabelo, nunk tive nenhum problema com ele.

      Excluir
  10. ola quero usar o gel rená ,queria saber qual shampoo e condicionador usar e qual creme de hidrataçao ?ou posso usar o que eu mais gosto obrigada

    ResponderExcluir
  11. ola quero usar o gel rená ,queria saber qual shampoo e condicionador usar e qual creme de hidrataçao ?ou posso usar o que eu mais gosto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar os produtos q vc preferir, de preferencia, para cabelso quimicamente tratados, e tbm fazer mta hidratação para manter seu cabelo lindo...

      Excluir
  12. Ola estava Lendo seu texto e nele você foi categorica em dizer que é mito o o Hene derrubar cabelos , no entando você responde um comentário da Erika dizendo para ela aplicar o produto em apenas uma mexa nos cabelos para ver como o cabelo vai reagir para ver se vai cair ou não. Ficou Meio contraditório,sem contar do derivado do chumbo presente nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marcio, qualquer processo quimico que for fazer no cabelo antes de tudo deve ser feito um teste de mecha para ver como o cabelo irá reagir, porq a varios tipos de cabelo, e tbm tem q ver se o cabelo é natural ou ja contem algum tipo de quimica nos fios, então td depende da situação dos fios.

      Excluir
  13. oi...como faço p disfarçar o cheiro forte?bjinhus Dany

    ResponderExcluir
  14. oi...como faço p disfarçar o cheiro forte?bjinhus Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele, eu nunca usei nada para disfarçar o cheiro do hene, mas na net deve ter muitas dicas sobre isso, já ouvi comentários, sobre usar essencias, mas nunk usei nada msm..

      Excluir
  15. Ola estou querendo usar mais so com esse mais fraco alisa se passar varias aplicaçoes e se pode parar de usar quando chegar no resultado desejado e qual seria o intervalo de cada aplicaçao nao vai fazer o cabelo cair igual as tinturas se passado direto?bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maya, isso depende muito de como está o seu cabelo, se ele já esta meio fraquinho, deve ser feita as aplicações duas vezes na semana, como ele é mais fraco demora um pouco para alisar.

      Excluir
  16. oi bete td bem?? eu tmb sou uma henezada,,,mais de anos,,,mais estou com problema,,,,meus cabelos estão quebrando,muito,faço retoque a cada semana ou 15 dias,o que faço,,,hidrato sempre mais quase ñ resolve,,,o q fazer ,,,,obg,,,,aguardo,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aninha, então sendo assim você precisa da um tempo do henê, esses fios que estão caindo acredito eu, que são os que já estão a mto tempo sendo henezados, com o tempo os fios vão ficando fraco e começa a cair e quebrar, então não importa qual seja a hidratação que vc faça esse fios não conseguimos mais recuperar ele, proque o hene forma uma capa protetora em todo fio que nada cnosegue atingir ele, e com o tempo o hene msm q acaba danificando os fios.
      Inclusive eu até parei de usar o henê porque meu cabelo ja estava muito fraco e tbm ñ cresce mais tao rappido quanto antes..

      Excluir
  17. meu cabelo tá meio difícil de alisar o meio o q faço para ficar lisinho igual o restante dos cabelos (henezada)...Bj

    ResponderExcluir
  18. meu cabelo tá meio difícil de alisar o meio o q faço para ficar lisinho igual o restante dos cabelos (henezada)...Bj

    ResponderExcluir
  19. Oi estou querendo usar henê mais meu cabelo a raiz e lisa e o resto ondulado qual devo começa qual mais fraco ?

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!