Mimos Parcerias de Agosto

Olá meus amores!
E para quem gosta de vídeos, hoje trago mais um para vocês darem um pouco de risada...rsrs, digo isso porque ainda ta sendo um pouco de mico pra mim...rsrs, e sem falar nos falhas nossa que rola ao decorrer do vídeo...kkk.
Bom hoje o vídeo é para mostrar os mimos que recebi das parcerias no mês de agosto.


Agora fiquem com o vídeo!!!
 


E ai pessoal, gostaram dos mimos e da novidade, viram que kit maravilhoso iremos sortear para vocês, então não percam nada que rola aqui no cantinho.
E não esqueçam de participar dos sorteios que ainda estão no ar.
Super beijos e até breve!!!


3 comentários:

  1. hum obá vou participar sim flor adoreiii a dica beijos e sucesso em sua parceria .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimo vídeo, parabéns pelas parcerias!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...

    Me visita??

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa <3

    ResponderExcluir
  3. Bete, parabéns pela parceria.. Fiquei super curiosa em usar o a linha da capicilin.

    Atualizei meu blog e te convido a participar e dar sua opinião - www.belaclick.com - Um super beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!