Batom Nº08 Matte Vult Cosmética-Resenha

Olá meus amores!!
E ai curtiram bastante o feriadão? Bom de mais descansar um pouco né? Já eu como uma boa dona de casa, coloquei a minha humilde residência em ordem...rsrs, vida de empreguete não é fácil...kkk
Mas vamos ao que interessa né...rsrs, e vamos de resenha, que ai gosta de resenha? Espero que todos..rsrs
E hoje vou falar de mais um batom da minha mini coleção. Este eu ganhei em um curso que fiz a um tempinho, mostrei os mimos que ganhei no curso neste vídeo aqui.


Este vermelho lindo é da coleção matte da Vult Cosmética é o nº08, adoro o acabamento dos batons matte da Vult, são muito bons, são bem cremosos, deslizam bem ao ser aplicado nos lábios.


E para mim que sou branca super combinou, adorei o resultado em meu tom de pele, ele não tem cheiro forte, não é grudento, dura bastantes no lábios,  ótima a qualidade dos batons da marca, super aprovo e recomendo.

E você já usou ou tem algum produto da marca, o que achou? Conte nos a sua experiência.
Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado do post de hoje.
Ótima noite para todos, super beijos!!!

2 comentários:

  1. Pela manhã dei uma de Maria, e limpei a casa, lavei roupa.... Gosto da marca, tenho um batom nude, e alguns lápis de olho coloridos, que adoro!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei este produto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!