Maquiagem Verde com esfumado Preto

Olá meus amores!!!
Mais um final de semana para curtirmos, e para quem inmendou com o feriadão ta curtindo mais ainda hein..rsrs
E para quem vai curtir uma balada neste sábado, tem algum evento especial para ir, e ainda não tem a ideai É uma make escura, para quem gosta de marcar bem o olhar. Então quem gosta desse estilo de make, não deixe de ver o vídeo que fiz para saberem como eu fiz está make.


Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

 


E ai meus amores, o que acharam?
Espero que tenham gostado do vídeo e da make de hoje. Não deixem de comentar, deem sua opinião, digam se ta bom, se tem que melhorar algo...rsrs, sugestões são sempre bem vindos.

Produtos usados na make:

Pele:
Primer facil HD Yes Cosmétics
Base Natura Faces Bege Médio
Paleta Base e Corretivos 20 Cores (compre aqui)
Pó Compacto Avon Bege Médio
Blush Pinched Nyx

Olhos:
Jumbo Milk Nyx 
Paleta de 120 cores A (compre aqui)
Máscara Beutifull Avon
Lápis de olho Natura Preto
Pinceis kit Rosa e Branco (compre aqui)
Miss Taylor Kabuky (compre aqui)

Boca:
Batom Rum Raisin Revlon

Acessórios:
Brincos Morgana Biju Artesanais


9 comentários:

  1. Oi Bete, ficou lindo ,adoro make com verde!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Tá linda a make ..Tá mandando bem jein amiga ..
    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais...arrasou Bete.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bete, ficou linda. Sucesso!

    Atualizei meu blog. Te convido a visitar meu espaço e dar sua opinião.
    www.belaclick.com

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  5. adorei essa combinação de verde com preto. super diferente ++ Uaaal que legal ;D ++

    Querida venho aqui te convidar a participar de dois sorteios que ta tendo lá no Inventados e Recriados.
    De um Maxi Colar da Feito a Mão e de uma Sandália da Bebecê. Dá uma passadinha lá e Participa é rapidinho e se puder divulgar tbm agradeço (:
    Adoro seu blog e sempre que dá passo por aqui +++

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou tão linda sua make com estas cores! Adorei!!!!Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. uauuuuuuuuu que gata heinn!!!! como sempre não é mesmo? muito linda a make, preciso aprender a fazer, mas sempre dou minhas pinceladas aqui, ontem fiz uma laranja com preto minha irmã gostou falou que ficou bonita, mas to aprendendo. mas você amiga arrasa né? Parabéns!!!! beijos migaa

    ResponderExcluir
  8. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!