Mimo Recebido Águas e Brisas Avon

Bom dia meus amores!!!
Está semana recebi mais um mimo maravilhoso da Avon, de um dos seus lançamentos.
Enviaram uma das novas fragrâncias  da Coleção Águas e Brisas Sensações.
Recebi a fragrância Banho Encantador, e eu adorei, porque não é qualquer perfume ou colonia que eu me dou bem...rsrs, se for doce então, é dor de cabeça na certa, e isso foi o que mais adorei nessa fragrância porque ele muito cheirosa e não me deu nenhum tipo de reação.. \o/\o/, ai você pode desfilar lindamente e super fresca, porque essa é a sensação ao usar, deixa aquele cheirinho gostoso de banho tomado, muito bom.



Avon Águas e Brisas Sensações Banho Encantador
Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam.


Disponibilidade:
A nova coleção Águas e Brisas Sensações (R$ 58,00 cada) já está disponível no folheto Avon e pode ser adquirida por meio dos Revendedores autônomos Avon. Para saber mais sobre os produtos acesse www.avon.com.br ou pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866



2 comentários:

  1. Que mimo bacana flor. Eu também não gosto de perfumes muito doces, me enjoa, ataca a rinite... Que bom este é suave.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!