Nova Parceria do Cantinho Elle Dakota

Olá meus amores!!
Olha eu aqui de novo, e para anunciar mais uma novidade do cantinho, estamos com nova parceria, tudo de bom né, em breve novidades para os seguidores do cantinho, então fiquem de olho.
Elle Dakotta trata se de um loja virtual voltada para a mulherada, recheada de produtos maravilhosos para nos deixar ainda mais lindas e na moda, com seus produtos super diferenciados sempre acompanhando as tendências.


Vejam o que vocês podem estar encontrando no site:

Calçados diferenciados:

Roupas da moda:

Bolsas cheias de estilo:

Bijus para todos os gostos:

Muita coisa linda né pessoal? Caso ficaram interessados em algum dos produtos acima ou deseja conhecer as outras  opções da loja é só acessar o site e conhecer a vasta lista de produtos que Elle Dakotta tem para lhes oferecerem.


E para quem tem interesse em ser parceira da Elle Dakotta, e o seu blog tem mais de 1000 seguidores, eles estão selecionando blogs. Basta entrar aqui e preencher o cadastro e colocar no final do cadastro que foi a beteovando quem indicou. E boa sorte!!!
E fiquem ligados aqui no cantinho, em breve mais novidades!!

Beijos a todos!!!


2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga!!!

    Beziquinhos docesss..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!