Mimos Recebido Love Me Do

Bom dia meus amores!!!!
E ai estão todos participando dos sorteios? Não deixem de fazerem suas inscrições os prêmios estão maravilhosos, e tem muito mais por vir ainda, então não deixem de acompanhar as novidades!
E hoje venho mostrar a vocês mais um mimo que recebi da nossa parceira Love Me Do.



Me enviaram esta blusa linda, adorei ela, super confortável, ótimo caimento, ficou perfeita em meu corpo. Ela é de lurex e elastano, com zipper nos ombros, e com barrado duplo no quadril. 




Adorei os detalhes, bem diferente, adoro esses detalhes que tem no quadril bem justo.




Agradeço a equipe Love Me Do pelo carinho e atenção, e parabéns pelo ótimo atendimento.
E para quem gostou da blusa acima ou deseja conhecer as coleções da loja é só acessar o link(http://www.lovemedoloja.com.br/) e fazer um tour pelo site, tem muito coisa interessante.
E fiquem ligadinhos em breve mais novidades em parceria com Love Me Do.

A todos um ótimo dia!!!
Bjs!!


6 comentários:

  1. ai que lindezaaaaa
    vou la conhecer
    bezossssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda amiga essa blusinha..arrazou na parceria rsrs..

    Beziquinhos doces..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a blusa amiga,pe muito linda, mas deve ser cara néh? rsrsr como é bom ter parceria e receber mimos não é mesmo kkk mas você merece querida!!!! beijosss até mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda, maravilhosa!!!
    Ficou perfeita no seu corpo mesmo.
    Hum... vou la no site dá uma olhadinha nas coisas heheh, adoreiii
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei seus mimos amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!