Nova Parceria e Mimos Recebido Kutiz Beauté

Olá meus amores, bom dia todos!!!
E ai como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem.
E hoje venho anunciar a mais nova parceria do nosso cantinho, trata - se da Loja Virtual Kutiz Beauté.


A Kutiz Beauté é a primeira loja virtual especializada em dermocosméticos do país, nascida para ajudar você a cuidar de sua saúde e beleza, de maneira fácil e eficaz. Na Kutiz Beauté você encontra o que há de melhor sem perder tempo. Eles tem para oferecer a maior variedade de dermocosméticos para todos os tipos de tratamentos. E para facilitar ainda mais sua vida, selecionaram cuidadosamente os melhores produtos das mais renomadas marcas, nacionais e internacionais, que proporcionam excelência em resultados. 

Muito bom né pessoal, então agora já sabem pra onde correr quando precisarem de algum produto para determinada situação, a Kutiz Beauté conta com uma vasta lista de produtos das mais variadas marcas ( Mustela, Avènce, Vichy, Neutrogena, Revlon, OPI, Artdeco, Etc.).

E para resenhar eles me enviaram dois produtinhos da Revlon, para falar melhor a vocês o que acho da marca e os resultado obtido usando os produtos.


Recebi o Batom Creme Teak Rose Revlon e o Esmalte Revlon Emerald City.

Logo trago a resenha para vocês, fiquem ligadinhas aqui no cantinho!!!

E para quem se interessou pelos produtos acima, ou deseja conhecer melhor a loja é só acessar o link http://www.kutiz.com.br/, e fazer seu tour pelo site, e arrasar nas compras!!!


É isso meus amores, e ai o que acharam da nova parceria do cantinho? Tudo de bom né?!!

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Um bom dia para todos!!!
Bjs!!


2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga por mais essa parceria..Vc merece muito mais..

    Beziquinhos docess.

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!