Esmalte da Semana: Avon

Boa tarde meus amores!!
E ai curtiram bastante o carnaval, aproveitaram bem as festas? Todos já voltaram a sua rotina normal, ou ainda estão curtindo a ressaca..rsrs, brincadeiras a parte, espero que todos tenham aproveitado bastante de forma que cada um tem para viver a vida intensamente.
Bom e hoje é dia de esmaltada, e a cor escolhida da semana, é um vermelho lindo da Avon é o Pirulito da coleção Adoleta.


Foi minha amiga Susy do blog Minhas Escolhas que me enviou este esmalte junto com outro mimos, que estou mega atrasada com a resenha para vocês. Para quem não viu o post dos mimos é só entrar aqui.
Tenho apenas um esmalte da Avon um cintilante dourado, e este é o segundo da minha pequena coleção de esmaltes que tenho da marca..rsrs
Adorei a cor, super combinou com meu tom de pele, to adorando usar cores diferentes em minhas unhas, cada um tem um resultado diferente e bem legal.
Ele é cremoso, tem ótima cobertura, duas camadas foram suficientes para cobrir bem todas as unhas, secou super rápido, não deu bolhinhas, apesar de ser um vermelhão, achei muito fácil de limpar, e apesar da cor, ele teve ótima durabilidade.
E vocês já usaram esta ou alguma outra cor de esmalte da avon, o que acharam? Conte nos sua experiência com a marca vamos adorar saber.
Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado do post de hoje!
Uma ótima tarde para todos!!
Bjos!!


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? tem uma TAG pra você aqui http://vpensar.blogspot.com.br/, sinta-se a vontade pra responder ou não ok? bjão

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindona essa cor!!Amei amei :)

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  4. Cor linda, eu tenho \o/ Beijos

    http://closetdeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bete,

    Eu tenho essa cor, mas ainda não usei. Tenho mais esmaltes da Avon, dê uma passada em meu blog e veja um poucos dos esmaltes que tenho. Comecei a fazer as minhas unhas recentemente sozinha e estou apreendo aos poucos.

    Bjs

    http://www.bonitaodiainteiro.net/2013/02/resenha-esmalte-lenda-de-sereia-avon_14.html

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo a cor, adorei *_*
    Eu ainda não tenho nenhum esmalte da Avon :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda cor meu bem. Adorei viu. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou amiga,fico contente!!
    Ficaram lindas as unahs!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  9. Lindo amiguinha tenho esse piruliot...
    seguindo teu blog passa lá no meu cantinho

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor vim te convidar para da uma passadinha lá no blog e participar do sorteio que tá rolando lá, será um prazer te-la conosco.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooooo Bete, tudo lindo aqui sempre!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!