Cantinho da Make com Elaine Zanol

Bom dia meus amores!!
E ai gostaram da esmaltada da semana, lindo o esmalte né?
Bom como hoje é sabadão, é dia de curtir o final de semana com estilo, e para quem tem uma festinha para ir, hoje vamos ter uma dica de make com a fofa da blogueira Elaine Zanol do blog Minhas Feminices.
Ela preparou uma make neutra, para quem não gosta muito de carregar na sombra, tenho certeza que vai adorar. Então vamos acompanhar o passo a passo desta make linda.


Vamos para o vídeo desta Maquiagem Discreta.



E ai pessoal gostaram da maquiagem? Ficou muito linda né, eu adorei, perfeita para aqueles dias, que estamos mais básica, os cílos postiços que ela usou também é bem discreto deu uma charme na make, e o delineado ficou perfeito, ainda aprende fazer esse bendito..rsrs E o batom deixou a make bem meiga, nada muito chamativo.
Ela arrasou não é mesmo? Muito obrigada Elaine por ter aceito ao convite e ter feito tudo com muito carinho aqui para o nosso cantinho, amei tudo.
E para quem ainda não conhece o blog e o canal da Elaine não deixem de acessar os link abaixo, vocês vão adorar tudo que por lá, ela está sempre divindo com seus leitores muitos dicas maravilhosas.

Blog Minha Feminices
Canal Elaine Zanol
Fan page Elaine Zanol Blog

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado da convidada de hoje.
Um ótimo final de semana para todos!!
Super beijos!!



8 comentários:

  1. adorei a maguiagem.. muio lindo e simples..
    vou tentar fazer tbm..
    :*

    ResponderExcluir
  2. Belíssima make. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. aii que linda, queria saber qual e o nome dessa paleta que ela usou no vídeo! amei (:
    super fofa com alcinhas! :D

    Querida, tem post novo lá no Inventados e Recriados
    Passa lá dar uma conferida (:

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Prefeita essa makeup linda

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!