Esmalte da Semana - Avon

Olá meus amores!
Como está semana passou rápido hein, já estamos no final da semana.
E ai fizeram tudo que haviam programado..rsrs, porque eu to me virando nos 30 pra dar conta de tudo por aqui...rsrs
Mas vamos ao assunto do dia, esmaltada da semana, e para homeangear nossa amada sexta-feira, o escolhido foi o Enfim Sexta! coleção Todo dia é dia de festa da  Avon.
Este é um dos mimos que minha amiga Susy me enviou, e vamos para a resenha dele.


É um esmalte cintilante com efeito duo chrome, conforme você move as mãos ele muda de cor, gostei desse efeito, ainda não tinha nenhum parecido, fez o maior sucesso..rsrs
Por ele ser cintilante é meio ralinho, apliquei três camadas para cobrir bem as unhas. Tem a secagem rápida, fácil de limpar, deu algumas bolhinhas, mas nada que abalasse o efeito lindo que ele tem, e teve uma ótima durabilidade.
O vocês o que acharam da esmaltada da semana, já usaram algum esmalte desta coleção?
Conte nos a sua experiência vamos adorar saber.
A todos uma ótima noite.
Bjs!!


3 comentários:

  1. Amiga que lindo esse esmalte da Avon!!
    Arrasou na esmaltada :)

    Beziquinhos doces ..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, adorei!
    Gosto dos esmaltes da marca. Dificilmente dão bolinhas!
    Beijos Bete!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga este é muito lindo mesmo. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!