Esmalte da Semana - Revlon

Bom dia meus amores!!
Final de semana se aproximando, então temos que estar com as unhas em dia, então hoje teremos esmaltada da semana, e a cor escolhida é o Tuscan Sun 478 da Revlon, aos poucos a coleção de esmaltes importado ta crescendo..rsrs


Achei está cor muito linda, super combinou com o meu tom de pele. Ele é cremoso, super fácil de esmaltar, duas camadas foram suficientes para cobrir bem as unhas, tem secagem rápida, não criou bolhinhas, foi bem fácil de limpar os cantos, resultando em uma esmaltada perfeita, sem falar no brilho lindo que ele tem. Por ele ser um cremoso fino, deixou a desejar na durabilidade, no dia seguinte as pontas das unhas já estavam aparecendo, mas não é facil manter as unhas intactas com tanto serviço doméstico..rsrs, tirando isso eu fiquei apaixonada pela cor..
Vocês podem encontrar esta e muitas outras cores na loja da nossa parceira Kutiz Beauté, conheçam a linha completa dos Esmalte Nail Enamel, e arrase nas cores deixando suas unhas lindas.
E você já usaram algum esmalte da Revlon, o que acharam? Conte nos aqui a sua experiência, vamos adorar saber.
E o que acharam da esmaltada? Não deixem de comentar.
Bom é isso meus amores, que todos tenham uma ótima quinta - feira, super beijos a todos!!


6 comentários:

  1. Gosti da cor viu?
    Muito bom gosto!

    Parabéns^^

    Bjo da Thaby - http:thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A cor é belíssima. Este vai pra minha coleção né.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor,passeando pelo Centro comprei e não tinha usado ainda.Agora tenho certeza que a cor vai ficar show!!!!!
    Bjusssss e ótima semana para ti

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que lindooo *-*
    Ameeei a cor , ficou um luxo !
    Vou vir sempre ver suas dicas de esmalte *-* Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!