Nova Parceria e Mimos Recebido - Marchetti

Bom dia pessoal!!
E hoje venho anunciar para vocês a nossa mais nova parceira, trata- se da Marchetti Cosméticos.



Vamos conhecer um pouco a história da nossa parceira.

Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia. Baseada em uma filosofia de transparência, ética, respeito e comprometimento mútuo, através de produtos e serviços de beleza que transmitam bem-estar aos consumidores de todas as classes sociais.



O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.
Com um mercado segmentado, sua força de venda é especialmente treinada para oferecer suporte às vendas, com visitas periódicas, disseminando tendências e técnicas de maquiagem.

Eles já me enviram alguns mimos, como fiquei um bom tmepo sem postar, não mostrei ainda para vocês.
No final do ano passado recebi uma sombra azul da Toque de Natureza muito lindaaaaa, eu amei a cor dela, um bluhs Marchetti e um lápis de sobrancelha Marchetti.


E semana passada recebi as amostras do leite demaquilante da Toque de Natureza.
E como sempre os nossos amigos carteiros não colaboraram na conservação do envelope, ai estorou uma das amostras, ainda bem que o pessoal da empresa mandou tudo bem embaladinho, e não virou bagunça..rsrs


Assim que eu experimentar tudo, trago para vocês a resenha, dizendo o que achei dos produtos.
Agora vamos lá conhecer o site da Marchetti, e conhecer a vasta lista de produtos que eles tem para oferecer.
Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado da nova parceria do Cantinho.
Super beijos a todos!!



7 comentários:

  1. Parabeéns pelos mims lindooss !
    beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou,amiga...A Marchetti/Toque de Natureza tem produtinhos maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana a parceria, sou curiosa para conhecer mais dos produtos, eles tem até linha de esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabéns !!vc merece sempre o melhor :)..
    Parceria mara ..adorei os mimos :)

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Eu vou dar uma olhada neste site agora, já ouvi muito falar dessa marca.

    obrigada por deixar o site disponivel.

    bjimm

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma conferida.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. amei os mimos,quero pra mim.kkk
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!