Tendência cabelistica para o inverno 2013

Bom dia pessoal!!
E o inverno já está dando as caras, e isso não está me agradando nem um pouco..rsrs
Como não tem como evitar a chegada dele, o jeito é se jogar e aproveitar para curtir as tendência dessa estação, tanto na moda dos vestuarios como os cortes da cabelo, e por isso depois de dar uma pesquisada, vim compartilhar com vocês, quais vão ser os cabelos usados neste inverno, quem está afim de mudar o visual, então vamos aproveitar as dicas.



Segundo o famoso cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, no inverno deste ano é hora da aproveitar a cartela de cores quentes, então as ruivas de plantão é hora de aproveitar, e desfilar com sua linda madeixas vibrantes. Mas para quem não tá afim de fazer uma mudança radical, e para não ficar fora da moda, é hora de aproveitar o retorno das mechas fininhas e super bem feitas.
E as tonalidades de castanho também estarão em alta neste inverno, como achocolatado, que aparece em duas variações: chocolate meio amargo, mais escuro, e o frappuccino, pouco mais claro, com fundo avermelhado. Atenção: as ondulações agora são na horizontal. Nada de cachos e sim, ondas.



E também temo algumas dicas do adorado cabeleireiro Rodrigo Cintra. A estação pedirá uma coloração sem muitos contrastes, principalmente na raiz. Se quiser um pouco de colorido, a dica são mechas na cor mel. Elas podem vir a partir do meio e correr para as pontas. As loiras devem evitar tons muito amarelados e partir para uma coloração mais fria: um loiro puxado mais para o branco.
Outra opção para quem gosta de mudar seria fazer luzes com duas tonalidades, uma camada você faz clara e a outra um mel dourado. O bacana é intercalar essas duas tonalidades.

Quanto ao corte, um comprimento abaixo do ombro, todo em camadas e com um franjão mais leve é o cabelo do momento.
Eu amo este estilo de corte, e já to pensando no corte novo que vou fazer em minhas madeixas, ta na hora de mudar um pouco né?....rsrs
E ai meus amores gostaram das dicas dos famosos hairstylist, que fazem a cabeça da mulherada com seus trabalhos? Meu sonho é deixar minhas madeixas nas mão do Rodrigo Cintra, ele arrasa não é verdade?
Espero que tenham gostado. não deixem de comentar, vou adorar saber a opinião de vocês também.
Super beijos!!! 



6 comentários:

  1. Deu até saudades de quando eu era ruiva! kkkkk
    Adorei os cortes, o ultimo então, sonho com um cabelo assim!
    Gostei das dicas, Bete!
    Beijao!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora de renovar o ruivo então ^^

    Tem sorteio acontecendo no meu blog, se tiver interesse o convite está feito.

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-babyliss.html

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana amiga esse post!!!Tbm não gosto do inverno :(
    Eu adoro cuidar das madeixas e temos que dar atenção a eles no inverno tbm..

    Beziqunihos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  4. Também tenho o sonho de arrumar as madeixas com o Rodrigo
    Beijos,Maya :*

    www.designmayaramendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou super contente que meus cabelos estão voltando ao natural,bom saber que os cachos estão em alta!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  6. Estes cabelos estão muito lindos e modernos. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!