Últimas sortudas do Cantinho

Bom dia meus amores!!
Mais um super sabadão na área, metade do mês já se foi, então vamos aproveitar cada minutinho.
E hoje venho mostrar para vocês algumas das ganhadoras de sorteios do cantinho, que confiaram, participaram e ganharam, adoro poder presentear algumas das muitas que me seguem.
Então vamos saber quem são elas?


A Juliana participou do sorteio em parceria com Monalisa Cosmético em nossa fan page confiram resultado aqui.


A Schirley participou do sorteio em parceria com Lola Cosméticos confirma o resultado aqui.


A Adalgreise participou do sorteio em parceria com Love.Me.Do!, confiram o resultado aqui.



E a Mariane participou do sorteio em parceria com a Capicilin, confiram resultado aqui.


Agradeço a participação de todas, em nossos sorteio, ajudando na divulgação, e assim garantiram estes super prêmios, parabéns meninas!!
E continuem participando de todos os sorteios que estão por vir.
Um ótimo sabado para todos.
Super beijos...


2 comentários:

  1. Minha nossa quantas blogueiras sortudas :)
    Parabéénss

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas meninas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!