A moda dos cabelos coloridos

Oie pessoal!!
Desculpem meu sumiço, a falta de idéias me pegou legal...rsrs, quando a gente não tá com inspiração é complicado escrever, porque não sai nada legal..kk, não é verdade, quem ai concorda comigo?
Mas hoje eu venho falar de um assunto bem legal, que ultimamente vem fazendo a cabeça da galerinha..rsrs É a onda dos cabelos coloridos, tanto o cabelo todo colorido ou algumas mechas.
Eu gostei dessa moda e vocês? Se não fosse por causa do meu trabalho, e o meio em que vivo, eu até iria aderir está moda..rsrs Mas como não covém, para quem curti e já aderiu, ou ainda está pensando na idéia, vim falar um pouco sobre este assunto.


E não poderiamos deixar de falar desta famosa super adpeta desta moda, que acredito eu que foi uma das grandes inspirações para esta moda fazer geral a cabeça da galera, Katy Perry sempre aparece com looks diferentes, sempre surpreendendo, porque para fazer essas transformações haja cabelo que aguente..rsrs Para quem não quer deixar o cabelo todo colorido, podem optar pela mechas,


Apesar de muito legal está moda, exige também muito cuidado das madeixas, porque é uma transformação que agredi muito mais as madeixas do que o loiro, acredito eu, porque tem que estar sempre em manutenção, porque a coloração vai desbotando com as lavagens, então tem que estar sempre retocando para a cor esta sempre em destaque, por isso exige muito cuidado com as madeixas.



Então para quem deseja ter as madeixas coloridas sem agredi los, é só optar pelos apliques coloridos, hoje existem vários modelos, super acessiveis, é aplique tic tac, fita adesiva, o que vocês imaginarem..rsrs, é por isso que amo a modernidade, está sempre quase tudo ao nosso alcance..rsrs



E quem também tem influenciado muito nessas mudanças radicais, são as blogueiras que aderiram a está moda. Então muitos também acabam seguindo está moda, porque são seguidoras de alguma blogueira que já está desfilando por ai com suas madeixas coloridas.

Quem sabe um dia apareço com algumas mechas coloridas..kkk, mas por enquanto vou fica quietinha, sem inventar moda...rsrs
E vocês o que acham desta moda, iriam seguir ela, ou já são adeptas?
Conte nos aqui a sua experiência e o que acharam do post.
Espero que tenham gostado.
E fiquem ligadinho que em breve volto com o resultado do sorteio em parceria com a Néctar do Brasil.
Super beijos a todos!!


3 comentários:

  1. Esses cachos da Katy está lindo,adorei!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelos coloridos! Se tivesse coragem faria mechas azuis no meu cabelo!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO PELA VISITA NO MEU CANTINHO VOTE SEMPRE.
    Twitter: https://twitter.com/
    Instagram: http://instagram.com/nequerenreis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan Pag: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!