Cantinho da Make com Tammy Diseró

Olá meus amores!!
E ai como foi o domingão de vocês? Espero que maravilhoso! E ai já escolheram a make que vão usar hoje para arrasar, no finzão de semana.
E hoje venho apresentar a você mais uma convidada para o cantinho da make, a fofa da Tammy Diseró.
Ela fez uma make maravilhosa para nós, espero que vocês gostem.



E vamos acompanhar o tutorial.



E ai meus amores ela arrasou né. Amei o video a make, fico muito feliz por ela ter aceito ao convite em participar do nosso cantinho.
E espero que vocês também tenham gostado.
Obrigada Tammy por ter aceito ao convite, foi um prazer ter você em nosso cantinho.
E não deixem pessoal de visitar o canal e o blog dela, vocês vão adorar tudo por lá.

Canal: Tammy Diseró  
Blog: Blog Tammy Diseró

Super beijo a todos..


7 comentários:

  1. Olha, desconhecia essa blogueira, adorei a make!!

    beijos

    LoreM
    http://blogviciomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog,estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar
    e só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokass.

    ResponderExcluir
  3. Ficou show. adorei!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. Oie, td bem???
    Passei aqui só pra dar um oi, hehe, e convidar vc a participar de um sorteio básico lá no meu blog.
    http://www.olhardemanu.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-de-um-chip-tim-beta.html
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  5. Make linda.. vou tentar fazer para o meu niver..

    OIe.tem Tag no meu blog, passa lá..
    http://quasetudoporbygleiciane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua linda, agradeço eu pela oportunidade de aparecer no seu cantinho <3. Você é um amor Bete, te desejo tudo de bom e muito sucesso ! Um enorme Beijo da Tammy Diseró.

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!