Creme para as mãos Verom - Resenha

Olá pessoal!!
Já estamos na metada da semana hein, nossa como os dias tem passado tão rápido né?
Então nada de perder, vamos aproveitar cada segundinho de nossas vidas. ^_^
E hoje vamos de resenha, com mais um dos produtos que recebi da minha amiga Susy, para quem não viu os post dos mimos é só entrar aqui.


Como ela sabe que não vivo sem um hidratante para mãos me enviou este creme para as mãos (luvas de silicone) da marca Verom, eu não conhecia esta marca.
Vamos ver o que o fabricante tem a dizer sobre este produto: O creme para Mãos Verom possui toque seco e aveludado. Sua formulação contém silicones e Manteiga de Karité, proporcionando hidratação e suavidade para as mãos, deixando-as com aspecto fino e delicado.


O que achei: Gostei deste hidratante, um pequena quantidade já é suficiente para espalhar em toda mão, deixando a pele bem suave e macia, não sei se acontece com todos que já usaram este produto ou só comigo, mas noite que a pele demora um pouco para absorver o produto, a hidratação em minhas mãos foi temporário, porque depois de um certo tempo, as mãos ficam asperas novamente, então ele não faz uma hidratação profunda, mas por algumas horas nota se que as mão ficam aveludadas, mas sinto que depois de algum tempo precisa ser feita a reaplicação do produto.

E vocês conhecem esta marca, já usaram algum produto dela? Conte aqui pra nós o que vocês acharam.
E ai gostaram do post, espero que sim.
E fiquem ligadinhos, em breve novidade aqui no cantinho. A todos um ótimo dia, e até breve.
Super beijos!!


2 comentários:

  1. Adorei a resenha, não conhecia o produto!
    Já quero testar!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!