Dicas para deixar os cabelos fortificados

Olá meus amores!
E ai como está sendo o dia de vocês? Espero que muito bom, assim como está sendo o meu..rsrs
Bom e hoje venho com algumas dicas bem legais para vocês que etsão querendo algo para deixarem suas madeixas bem cuidadas.




Vamos as dicas para dar aquela força ao seus fios:

* Mantenha os cabelos sempre hidratados, usando frequentemente uma boa máscara capilar.

* Cuide das camadas de queratina. Se tiverem comprometidas por químicas, faça cristalização.

* Varie sempre o shampoo e o condicionador e usa shampoo de limpeza profunda (uma vez por semana ou a cada 15 dias) para retirar excessos de químicas, sujeira e oleosidade para que o couro respire melhor. Eles podem entupir os poros e impedir que novos fios capilares saiam.

* Shampoo de jaborandi estimula a circulação sanquinea do couro cabeludo, mas seu uso em excesso resseca os fios, use uma vez por semana.

* Mantenha as pontas sempre aparadas, e não espere que elas abram para porder cortar, isso enfraquece os fios causando queda.

* Evite a água muito quente, pois ela pode causar irritações no couro cabeludo e deixar os fios muito oleosos, o que também inibe o crescimento.

* Deixe o cabelo respirar. Quando ele vive abafad em lenços, rabos ou coques, ou molhado, os fungos podem proliferar e dificultar o crescimento.


E ai gostaram das dicas pessoal? Bom agora vocês já sabem o que fazer, então vamos colocar em prática.

Super beijos a todos!!


5 comentários:

  1. Amei as dicas, preciso segui-las a risca, pois estou precisando!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu amei as dicas e estou precisando simm
    kkk.beijos ótima semana pra ti fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela atenção e pelo comentário ao meu Blog querida, é sempre muito bom os incentivos!!! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas. vou praticar algumas..
    :*

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!