Banho de brilho sem tinta.

Olá amoras como estão vocês tudo na Paz. Como é bom estar na presença do Senhor. Ô Glória.
Bom meninas hoje vou trazer pra vocês uma hidratação que eu fiz e super recomendo para aquelas que adoram um cabelo brilhoso e macio assim com eu.
Bom meninas tava de conversa com uma amiga ( Luciana Ramos) e ela me deu uma dica ótima e eu como amo testar coisas novas nos cabelos aceitei a fazer (srsrrs). Bom ela me pediu para eu comprar um creme preto e mel, pois é meninas vamos passar mel nos cabelos.

Separem ai:
2 colheres de mel 100% puro
2 colheres de creme de hidratação (de sua preferência)


Misturem tudo, lave os cabelos só com shampoo deixem o unido e passe a mistura mecha por mecha, depois coloque em touca de alumínio e deixe agir por 20 minutos enxague e condicione.

O mel promove um brilho incrível nos cabelos ainda ajuda a hidratar, faço essa hidratação toda vez que sinto o meu cabelo sem brilho. Essa hidratação pode ser feita em qualquer tipo de cabelos alisados ou não, se vocês sentirem que o mel esta deixando os fios encorpados é só dar um tempo na hidratação.
Bom meninas vou deixar um videio dessa resenha do mel que eu fiz espero que vocês gostem.

 

Beijinhos meninas e Força na peruca. bay.

                                                                                                         

8 comentários:

  1. Eu faço banho de brilho, gosto do resultado, mas faço com tinta por que já tenho fios brancos.
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mt boa a dica ;) Sempre é bom cuidar dos fios né? Acho tudo bem válido =D

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, não faço banho de brilho mas se eu fizer
    alguma vez já sei como fazer, beijos!

    Ola meninas! Está tendo o primeiro sorteio do blog, vai lá conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Preciso começar a fazer banho de brilho também!
    Adorei a dica!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, preciso fazer já!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina nunca tinha visto essa receita!
    Vou testar!

    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!