Preparação da Pele com Produtos Mary Kay

Olá, meus amores, bom dia a todos!
E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso.
Depois de muito tempo sem gravar vídeos, aqui estou com um fresquinho para vocês, tudo muito simples, só para mostrar como faço a preparação da minha pele para a maquiagem usando somente produtos da Mary Kay.
Então não se assustem com a minha cara de fantasma, refleti muito antes de postar estas cenas, porque  serão muito fortes... kkkkkkk Brincadeira!!
Bom então sem muitas delongas, vamos para o vídeo:

 

E ai o que acharam do vídeo, deu para entender direitinho?
Segue abaixo as imagens do antes e depois.


Agora a maquiagem pronta, bem melhor né?..kkk


Segue a lista dos produtinhos que usei no vídeo, lembrando que são todos da Mary Kay:

Tônico Botanical Effects para pele mista/oleosa
Proteto solar FPS 30
Fluido hidratante para controle da oleosidade formula 3
Primer facial fixador de maquiagem
Corretivo yellow
Base Liquida time Wise cor beige 6 matte
Pó base mineral cor beige 1

Então pessoal, qualquer dúvida que vocês tiverem, podem deixar nos comentários, que estarei respondendo para vocês.
Espero que tenham gostado do vídeo, depois eu volto com o de make, para mostrar o resultado final a vocês.
A todos uma ótima semana, super beijos!!


9 comentários:

  1. Bete é incrível como uma boa base faz total diferença né? o mais engraçado é quando vamos remover e aos poucos vai saindo a "massa corrida" e voltamos ao estado normal kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha ficou um arraso essa make, alias já ouvi falar muito bem dos produtos da Mary Kay.

    Tem esmalte da semana no blog;
    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bacana seu vídeo :) ..Adorei as dicas ..estava precisando e quero por em prática ..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir

  4. Olá Bete,

    Gostei das dicas. E não me assustei nem um pouquinho com sua carinha lavada-rsrs.
    As fotos mostram bem a diferença entre o 'antes', o 'depois' e com a maquiagem já pronta.
    Vale a pena o sacrifício-rsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. MK é tudo de bom, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awwn você cortou o cabelo *0*
    Amigaaa, adorei o vídeo e as dicas, viu?!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom o vídeo, bem explicadinho e adorei o visu novo!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas EScolhas

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post e do vídeo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, toda diferença!!
    Gostei da base!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!