Delineador de olhos retrátil Vult - Resenha

Bom dia meus amores!!
A todos uma quinta abençoada, repleta de realizações.
Que tal uma resenha para iniciar o dia?! E vou comentar sobre o delineador de olhos retrátil da Vult.
Gosto de usar ele na linha d'água, gosto de deixar meu olho bem marcado, por ele ser grande deixo ele bem preto, assim da impressão que deminui o tamanho, então prefiro delineadores e lápis bem pigmentados que deixe bem preto.
E foi por isso que este delineador me conquistou, por ser bem pigmentado, ele é cremoso e de fácil aplicação. Em sua embalagem diz que é a prova d'água, mas depois de um certo tempo, ele vai saindo, devido a úmidade no olho, então em relação a durabilidade ele deixa a desejar, ele vai escorrendo com o passar do tempo, então tem que ficar cuidando para não correro risco de que ficar com cara de panda..rsrs e reaplicando para manter o a linha d'água sempre pretinha, do jeito que eu gosto.


Apesar do ponto negativo, gosto de usar ele, quando quero fazer uma maquiagem rápida e básica, porque rapidinho ele fica preto.
Então para ter uma durabilidade maior, eu também passo ele na parte de cima da linha d'água, vou mostrar isso a vocês em um vídeo, para melhor entenderem.
E vocês já usaram este delineador, ou algum outro produto da Vult?
Conte nos a sua experiência com a marca. Gostaram do post de hoje pessoal?
Espero que sim!! Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante para mim.
Super beijos para todos!!

13 comentários:

  1. Esse lápis é muito bom, adorei a resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo mto bom, prefiro os retrátil, acho mais fácil dea plicar, e tbm tem emlhor pigmentação.
      Fico feliz amiga que tenha gostado da resenha.. Bjs!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, indo visitar seu cantinho tbm.. bjs!!

      Excluir
  3. Ai parece ser perfeito! Vou ter que experimentar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post do delineador e o retrátil é o que mais uso..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado. Retrateis tbm são meus favoritos..

      Excluir
  5. adorei o delineador mega perfeito !! ameii demais

    Super desejei!

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga adoreii essa resenha!!
    Não conhecia esse lápis da Vult :)

    Beziquinhos doces..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.
      Então, inclusice esse eu ganhei..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!