Filmes para aguardar ansiosamente!


Hoje resolvi fazer um “apanhado” de filmes que serão lançados nas telas do cinema. Apenas um deles é grande novidade, mas os outros três são produções de sequencias ou Remakes, mas não menos importantes.

Para começar nosso tour quero falar de um Clássico:

O Homem de Aço


E mais uma vez iremos ver o lendário Super-Homem nas telas do cinema, mas algo me diz que dessa vez será inesquecível. Estou apostando muito nesse filme que tem como diretor o meu adorado Zack Snyder  responsável por filmes como: 300, A lenda dos guardiões e Madrugada dos mortos quer dizer, o cara sabe o que está fazendo!

Além disso, temos Henry Cavill interpretando o Superman, um ator que conseguiu incorporar de maneira sublime o espírito de Kal-El como ninguém, mostrando de maneira mais clara que ele não é um ser humano com poderes especiais e sim um ser de outro planeta!


As criticas o apontam como um defensor relutante do planeta e o Superman de Zack Snyder não é o famoso bonzinho “babaca” que estamos acostumados, nessa produção ele encara a briga e não economiza seus poderes chagando ao limite da força.

Estou realmente esperançosa com essa produção, porque SMALVILLE me deixou um pouco traumatizada e aquela outra série do Superman... Deixa pra lá!

Então fica com o Trailer oficial do filme e me diz se não dá um friozinho na barriga!!!


***
O Hobbit - A desolação de Smaug


No próximo filme temos Peter Jackson que em minha opinião, deveria ser visto como um Deus da sétima arte! Quando li Senhor dos Anéis pensei que seria impossível alguém conseguir colocar aquilo tudo em uma tela porque minha imaginação dava pequenas travadas com as magníficas descrições de Tolkien!

E não é que ele conseguiu?!

Então fez a façanha de produzir três filmes excelentes e se mostrou querendo mais! Para meu deleite decidiu gravar O HOBBIT!

Definitivamente essas são as produções que ocupam o lugar mais alto no meu coração e agora está já podemos sonhar com o segundo filme dessa produção.

O Hobbit - A desolação de Smaug conta mais um pouco da jornada de Bilbo Bolseiro que é convidado por Gandalf a entrar em uma aventura como ladrão, com mais 13 anões. Os pequeninos precisam roubar Smaug, que é um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.


Esse não é o final da aventura ainda que se dá exatamente no começo do primeiro filme do Senhor dos Anéis – A Sociedade do anel (40 anos antes se não me engano), pois a produção foi igualmente dividida em três partes.

Bem, com um orçamento próximo de US$ 250 milhões para cada filme podemos esperar algo perfeito né?!

Para quem não entendeu nada do que eu falei, sugiro que leia o livro, aliás, leia tudo que Tolkien escreveu porque vale a pena!

Então fica com o trailer e se anime:



***
Tem como não falar de 300?


A segunda parte da épica saga de 300 leva a ação para o mar – à medida que o general grego Themistokles interpretado por Sullivan Stapleton tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra.

300 – A Ascensão do Império coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes interpretado pelo ator que nos mata de orgulho Rodrigo Santoro, um mortal que virou deus, e por Artemísia (a maravilhosa e francesa Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Agora uma curiosidade: Sabiam que o filme quase chamou XERXES?!

Imagina que honra para o Rodrigo Santoro ser o personagem que dá o nome ao filme?! Olha o trailer aqui:



***

Wolverine Imortal


De todos os heróis de X-Men eu sempre tive o Wolverine como preferido. Eu sempre fui uma menininha meio moleque que adorava ler gibis e essa coleção não passou em branco para mim!

Esse filme se passa após o ultimo X-men. Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos como ele já estava acostumado a fazer antes de se sentir em uma família na escola do professor Xavier. Ele se sente novamente sem grandes motivos para viver.


Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por tê-lo salvo no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal (o que eu não entendo... Porque um super-herói desse ser um mortal?). O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo. É claro!!!

O filme se passa no Japão na maioria das cenas que eu vi e tenho que admitir que na minha cabeça JÁPÃO e WOLVERINE não tem nada a ver, mas dou credito por ser ele né?!

Vamos aguardar! Aproveita o trailer aí e me diga o que achou:



***

Diana


Essa não é a capa do filme, não encontrei nada ainda vamos aguardar, mas já tenho sinopse e trailer e a atriz que viverá a Princesa do povo! Não é ótimo?!


Sempre desconfiei de produções inglesas, mas as ultimas que eu vi gostei demais então essa tem grande chance de entrar para a lista.

O trailer mostra como foi a vida conturbada dessa mulher que ascendeu de plebeia para a família real britânica, passando pelos escândalos que rondaram sua vida e as ações que a coroaram como humanista.

Já se fala em Oscar para a Naomi Watts. Dirigido por Oliver Hirschbiegel, a produção britânica chega ao Brasil no dia 25 de outubro. Espero que seja um sucesso!

Veja o trailer:



Espero que tenham gostado desse apanhado de novas produções!

Eu nem sei qual eu espero mais!

***
Camila Monteiro é escritora de contos e crônicas e publica alguns textos em seus blogs Vida Complicada e Cultura Viciante, além de estar lançando seu primeiro romance ainda no ano de 2013.


15 comentários:

  1. Exelentes escolhas!!! Já vi quase todos os filmes desa lista e posso garantir que são optimos!!!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Oii estou ansiosa para ver o Hobbit, vi o primeiro e decidi que só assistirei o senhor dos anéis depois que assistir toda a saga de o Hobbit hahahah Wolwerine também vai pra lista, eu amo x men! E Diana é Diana né? Tem que assistir!
    Passando para desejar um ótimo fim de semana!
    Beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yara se vc aguentou esperar O Hobbit para ver Senhor dos Anéis depois então acho que pode ser bacana! Eu não aguento não! Li o livro e vi os filmes no cinema.

    Mas será uma enoooorme seqüência pra vc! Espero que goste! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse que escolher um só, seria O Hobbit, Camila. Acho que vou ver todos. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, você por aqui!
    Eu estou ansiosa pelo filme dos Monstros S/A...
    Me senti bobinha...mas quem não ama aqueles monstrinhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viuuu! hahaha tô em todo lugar! kkk

      Olhaaaa, esse deveria estar aqui!
      Me esqueci! Adoroooooo!

      Excluir
  6. Adorei as dicas, quero ver todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    ResponderExcluir
  8. Olaa, hoje nao tenho aula(ufa rs) ai resolvi da uma olhada no seu blog, amei aqui =), passa la no meu? bjoos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou bem ansiosa para ver a continuação do hobbit :)

    bjos ^^
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O meu preferido é o da Princesa Daiana!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que tinha filme da Diana, mas já era de se imaginar né hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Camila, pela crítica dos filmes... Parabéns também ao Blog da Bete por ter você.
    Vou usar suas dicas para me orientar.
    Abração!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!