Esmalte da Semana - Lorrac

Olá pessoal!!
A todos uma ótima quinta, e mais uma semana chegando ao fim, e ai como foi o dia dos namorados de todos ? Ganharam muito presentes? Espero que tenham curtido muito.
Bom e hoje vamos de esmaltada da semana, que tal?
E os escolhidos desta semana foram dois lindos da marca Lorrac o roxo lindo Estilosa e um dourado maravilhoso Brilhante.


Adoro os esmaltes desta marca, são muito bons para esmaltar, tem uma cobertura perfeita e sem falar no brilho lindo que deixa nas unhas.
To numa onda de filha única, que não consigo parar..kkk, mas vamos combinar que a esmaltada fica linda com esse detalhe né.
Do roxo duas camadas cobriu super bem as unhas, e também duas do dourado. Super fácil de limpar os cantos, secagem rápida, e teve uma ótima durabilidade, fiquei com as unhas esmaltadas uma semana, ai fiz a francesinha dourada também, só a filha única não tava bom pra mim..rsrs
E ai gostaram da esmaltada? Espero que sim,!!
Super beijos a todos, até a próxima!!


12 comentários:

  1. adoro essa cor! kk se pudesse pintava minhas unhas só com ele... mas tem q dar uma variada de vez em quando né...blog lindo
    beijos, Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na esmaltada, adorei as cores que usou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita a esmaltada, já usei o estilosa, e adorei, tem um tom lindo. Eu fazia muito a filha única, depois peguei a mania de fazer unhas gêmeas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito, ficou boa a combinação das cores.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação de cores!!! Esse roxo é lindo de morrer!!!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes mais lindos esses e ficou maravilhoso juntos, uma combinação perfeita!
    Adorei.
    beijos


    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltada linda !! Amei #
    Bjss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Bete, amei a cor dos esmaltes e a combincao ficou linda!
    Vim retribuir a visita e ja estou seguindo flor. Seja bem vinda la no bloguito :)

    bjiimm e otima sexta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda Bete, adorei esse tom de roxo, lindo!
    Com o detalhe ficou um charme.

    Beijos,
    By Kelly

    ResponderExcluir
  10. Que combinação linda,amei!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!