Novas Colaboradoras do Cantinho

Olá meus amores, olha eu aqui de novo, depois de dias sem postar..rsrs
Aos pouco to me organizando pessoal, para voltar com a rotina normal aqui do cantinho, espero que vocês me perdoem pela ausência.
Mas enfim, para deixar tudo por aqui ainda mais legal, e sempre com assuntos interessantes, trouxe uma galerinha para me ajudar, e espero que vocês gostem das postagens delas, que com certeza serão todos feitos com muito carinho pra vocês.

Então vamos dar boas vindas a Keity Godoy que dará muitas dicas legais sobre moda e nos mostrar seus looks.

E ela também tem uma blog muito lindo, recheado de dicas maravilhosas que é o Jeito Feminino, não deixem de visitar, tenho certeza que irão amar tudo por lá.

E para nos dar muitas dicas de como cuidarmos das nossas madeixas, vamos dar boas vinda Lilian Reis. Ela também irá dar muitas dicas para as henezadas de plantão, então preparem-se meninas e meninos também..


E a Lili também tem um blog super bacana, com muitas dicas bem legais, que é o Lili Bonita de tudo 1 Pouco +, não deixem de conferir as dicas dela por lá viu pessoal, tem muita coisa bacana no blog dela.

E para trazer um pouco de cultura para o cantinho..rsrs, vamos dar boas vindas a Camila Monteiro. Ela vai nos dar muitas dicas de livros, filmes e séries. Ela também é escritora de romance e está para publicar seu primeiro livro ainda esse ano, muito legal né.


A Camila também tem um blog muito legal, com muitas dicas de leituras e dicas do mundo feminino também, não deixem de conhecer o Blog Vida Complicada,  e ela tem um outro blog somente voltado para resenhas de livros é o Cultura Viciante. Não deixem de conferir, tenho certeza que vocês irão adorar tudo por lá.

E ai pessoal gostaram da novidade e da galerinha que vai estar aqui conosco toda semana?
Bom espero que sim..rsrs
Então aguardem as postagens.
Um ótimo dia para todos, super beijos!!


11 comentários:

  1. Parabéns para as novas colaboradoras...
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz de fazer parte desse blog! Obrigada mais uma vez pelo convite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindas um arraso sucesso viu bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!Vai ser super bacana ler as dicas de vcs :)

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pelas novas postagens... Bem vindas Colaboradoras!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  6. Boas vindas meninas , anciosa pra ver as dicas de vcs

    Link blog: http://conxistasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fico feliz em fazer parte do seu blog. agradeço pelo convite. beijos

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novas colaboradoras, parabéns!!!
    Sucesso sempre!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estou super feliz por fazer parte desse blog adoroo ajudar e dar dicas,
    obrigada pelo convite e pelo carinho minha linda beijos da Lili Bonita.

    ResponderExcluir
  10. Sucesso para novas colaboradoras. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. Que legal!

    Sucesso para a nova parte que virá.
    BJO

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!