Cantinho da Make com Mi Morgado

Bom dia pessoal!!
Enfim mais um sabadão, ho semana que passou rápido..rsrs
E hoje temos Cantinho da Make com uma convidada muito simpática, espero que vocês também gostem do trabalho dela, porque eu adorei, por isso convidei ela para fazer parte deste quadro, que eu espero que vocês estejam curtindo.
Ela preparou uma make linda para nós, então vamos ver como ficou.



Vejam o tutorial da Maquiagem para Noite.



Ela arrasou na maquiagem né pessoal?! Então para quem ainda não sabia que make usar neste final de semana para arrasar na sua festa, agora já tem uma dica bem legal. Adorei a dica de fazer o delineado com o lápis, para quem não tem muita prática com o liquido, a dica do lápis é muito boa, e tem o mesmo resultado.
Muito obirgada Mi por ter aceito o convite e ter feito tudo com muito carinho aqui para o cantinho.
E pessoal não deixem de conferir o trabalho da Mi, ela também tem um blog e canal recheado de muitas dicas maravilhosas, é só acessar os link abaixo.

Blog: Mi Morgado
Canal: Mi Morgado

A todos um ótimo final de semana.
Super beijos!!


19 comentários:

  1. Oi Bete,
    Lindo o make e ela tem um formato de olho de destaca a maquiagem,
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Nina.
      Vdd e olho dela é mto lindo, super valorizou..

      Excluir
  2. Oi, Bete !
    Ela Arrasou eu amei .
    adorei os videos dela ...beijão
    Blog Cantinho Vaidoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, fico feliz q tenha gostado.
      Ela arrasou msm..

      Excluir
  3. Ficou linda eu vi essa make no facebook. Arrasou!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, ela arrasou né, tbm adorei a make..

      Excluir
  4. Nossa, Bete! Valeu! Foi muito útil pra mim. Maquiagem é mesmo uma arte... e a Mi é uma simpatia!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q lhe ajudamos Regina, vdd uma arte q eu amo..rsrs Realmente a Mi é um amor d pessoa, adorei ter ela aki no cantinho.. =D

      Excluir
  5. Nossa linda make!
    Adorei vou tentar copiar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda msm amiga, é faz isso depois mostrar pra gente como ficou..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Nanda, fico feliz q tenha gostado do trabalho da Mi..

      Excluir
  7. Que legal conhecer a mi, ela é linda e fez uma make maravilhosa

    Um beijo



    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom msm conhecer o trabalho das blogueiras, q bom q gostou!!

      Excluir
  8. Que linda... adorei as dicas. Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Óptimas dicas. Obrigada.
    Beijo.
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!