Comprinhas!

Olá meus amores!!
E ai gostaram do super sorteio que Janaina e eu trouxemos para vocês? Caprichamos nos kits hein.
Então vamos seguir todas as regrinhas e aproveitar muito as chances extras, para garantir um dos kit pra vocês.
Bom vamos ao assunto de hoje, quem aqui gosta de fazer compras, todos né..rsrs eu então nem se fala, amo comprar gastar...kkk.



Então confiram no vídeo abaixo o que comprei nos ultimos 6 meses.



E ai gostaram das compras que fiz? Exagerada né...kkk, espero que tenham gostado.
Até a próxima, super beijos a todos!!

8 comentários:

  1. Oi Bete!

    Acho que toda mulher ama compras e odeia a fatura do cartão de crédito, kkkk. Faz parte!
    Nem achei suas comprinhas tão exageradas, levando em consideração que vc comprou isso tudo ao longo de 6 meses!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Nanda, comprar é bom, o negócio é pagar td dpois..kkk
      Fico feliz q tenha gostado das minhas comprinhas..

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas amiga, quanta coisa linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas Bete!!
    Amei o lenço :)

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.. Lindo o lenço né, super curit tbm.. Bjs!!

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!