Esmalte da Semana - Lorrac #Desafio 12 Estilos -1º

Bom dia meus amores!!
E aqui estou com a primeira esmaltada do Desafio 12 Estilos, e a primeira é a filha única, fiz na verdade duas filhas única..rsrs, não resisti e quis deixar a esmaltada bem incrementada, adorei esse desafio, o bom é que nos ajuda na ispiração para criar uma nail art diferente. E vamo saber como fiz as nail art e o que usei.


Para a esmaltada usei esse azul lindo o Delicada da Lorrac, minhas unhas fizeram o maior sucesso..rsrs amaram o arco iris que fiz..rsrs e sem falar que esse azul super chama atenção, eu adorei essa esmaltada.
Esse esmalte é bem cremoso, mas cobrir bem as unhas apliquei duas camadas. Secou super rapido, não criou bolhinhas e foi bem fácil de limpar o cantos.
A nail arte de flor, é um adesivo, porque não tenho nenhuma coordenação para fazer isso..rsrs, e o arco iris fiz usando a técnica da esponjada, adoro essa técnica deixa a esmaltada bem diferente e bonita.
Fiquei com ela nas unhas uma semana toda com esmalte intacto, esmaltando bem as unhas os esmaltes da Lorrac druam bastante nas unhas, adoro isso nos esmaltes, com certeza me torno fiel a marca.
E vocês o que acharam da esmaltada da semana, curtiram o desafio da Hellen?
Vem participar com a gente também, e depois nos mostre a sua esmaltada do desafio.
Bom meus amores é isso.
A todos uma ótima semana, super beijos a todos!!

8 comentários:

  1. Super lindo! Amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete!

    Ficou linda e delicada sua mani, mas a filha única virou gêmea, kkk.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas !!
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A marca tem esmaltes bem bonitos. Uma graça a esmaltada!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que nail art fofa!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que azul maravilha flor estou querendo um assim pra mim.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei amiga ficou linda suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!