Maquiagem Inspirada Nicole Amor a Vida

Olá pessoal!!
Gostaram do vídeo do último post, gostaram das respostas da tag? Bem legal né, se vocês quiserem que eu responda alguma outra tag, é so deixar nos comentários, ta bom?
Bom e hoje venho com vídeo de maquiagem, me inspirei na maquiagem usada em uma das cenas da Nicole em Amor a Vida interpretada pela atriz Marina Rui Barbosa, espero que vocês gostem,  a intenção não é fazer uma maquiagem totalmente igual e sim algo parecido com a dela.


Minha versão!



Agora fiquem com o vídeo:


Produtos usados na maquiagem:

Pele:
Primer facil HD Yes Cosmétics
Base Natura Faces Bege Médio
Corretivo Avon cor-Natural
Pó Compacto Avon Bege Médio
Blush Strawberry Cream Mary Kay



Olhos:
Primer para sombras Mary Kay
Sombras Sweet Cream, Cinnabar, Coal e Filigree Splendid
Máscara Beutifull Avon
Delineador retrátil preto Vult
Delineador em Gel Mary Kay
Gel sobrancelhas Avon

Boca:
Batom Salmon Rose Yes Cosmetics


E ai pessoal gostaram? Tentei né..rsrs,.Caso vocês queiram que eu faça alguma outra inspiração é só deixar nos comentários, que farei com muito carinho.
E não deixem de comentar dizendo o que acharam, a opinião de vocês é super importante para mim.
Bom é isso pessoal, a todos um ótimo final de semana!!

Super beijos!!

6 comentários:

  1. Adorei a make, ficou muito bonita. :D
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. guria que arraso perfeita
    bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo novela, então não faço ideia de como é o make original, mas eu gostei bastante do seu olho esfumado, ficou lindo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei esquecendo d colok a imagem inspiração no post..rsrs Mas fico mto feliz q tenha gostado Nanda.. Bjs!

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!