TAG: Eu quero saber

Olá pessoal!!
Gostaram da receita do último post? Molhinho bom para cachorro quente também né..rsrs
Bom e hoje venho com mais um vídeo pra vocês de uma tag, e quem me tagueou foi a Lilian a nossa colaboradora aqui do cantinho.
Que também tem um canal recheado de dicas maravilhosas, não deixem de conferir, é só entrar aqui.




Então bora conferir o vídeo:


E ai pessoal gostaram da tag? Bem legal né, gostei de responder ela.
E espero que vocês tenham gostado, se querem que eu responda alguma outra tag, que eu ainda não respondi é só deixar aqui nos comentários que responderei com muito carinho.
E para quem ainda não conhece meu canal, não deixe de se inscrever é só entrar aqui.
Bom é isso meus amores, até a próxima.
Super beijos!!


6 comentários:

  1. Adorei o vídeo Bete, muito legal a tag!
    E os seus bichinhos são lindos, muito fofos.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado Kelly, eles são mto fofos e danados..rsrs

      Excluir
  2. Que gatinho lindo! Acho que é mal de gato, eles não curtem muito chamego, né?!
    O Tyson é lindooooooooooooooooooooooooooooooo! (sou apaixonada por cachorros, deu pra perceber?)
    Esse brinco de bolinha rosa eu tenho um igual! Comprei na Pink Biju!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o meus gato é d+, ele foge da gente em casa..rsrs Agora o tayson agente q corre dele..kk el é um grude.. o brinco eu ganhei de presente, ñ tiro ele..rsrs

      Excluir
  3. Oi Bete,
    Que gracinha seus bichinhos, eu acho lindo gato, mas prefiro os
    cachorros exatamente porque são mais carinhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!