Sorteio - A bailarina da loja de tapetes




“Quando o seu coração falar, escute. E quando a vida decidir mudar tudo o que planejou, aceite.”

Adoro essa frase! E olha que delicia, hoje venho trazer um sorteio para animar mais vocês!

Eu queria poder dar um exemplar para cada um dos meus leitores, porque esse livro vale a pena ser lido. É leve e cheio de reflexões!




Boa sorte!!!   \O/


***


Camila Monteiro é escritora de contos e crônicas e publica alguns textos em seu blog Vida Complicada, além de estar lançando seu primeiro romance ainda no ano de 2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!