Vá de meia calça neste inverno! por Keity Godoy

Muito moderna ,a meia-calça é um acessório que conquistou muitas mulheres. Seja para completar ou apimentar o visual, essas peças ajudam a produzir um look fashion e sexy. Além de ganhar destaque no inverno, por aquecer e valorizar as pernas.

Queridinhas da estação, elas estão entra as peças do guarda-roupa feminino que nunca saem de moda, e garantem charme e elegância às mulheres, desde que combinadas com a roupa certa. 





Como usar vestido com meia calça?
A meia calça já é uma peça que fica totalmente justa (colada) ao corpo,  o ideal é evitar de usar vestido muito colado também, ou qualquer outra peça que seja a de cima. Porque? pois  se as duas partes estiverem muito coladas ao corpo, pode dar a impressão de um look vulgar.
Outra dica legal também, para quem escolhe este look é, manter o equilíbrio entre tons e texturas, do vestido com a meia calça.
Usar meias opacas com bermudas equivale a usar calça – e no tempo meio-frio-meio-quente a gente bem se arrisca a sair de casa de calça e blusa sem casaco – levando um na bolsa pro caso da necessidade maior. Então porque não experimentar trocar, num dia não-gelado, a calça por uma bermuda (ou um shortinho, se couber no ambiente de trabalho) com meias opacas e sapatinhos fechados? Né? A troca/experiência garante perninhas aquecidas (pelo menos um pouquinho!), foge da idéia mais comum .




Faz um tempinho ja que adquiri esta moda e confesso que amo muito .E voces usam ?usariam as meias coloridas ?
Mil beijos 

Postado por Keity Godoy
Blog www.jeittofeminino.com

6 comentários:

  1. Acho lindo em meninas magrinhas, eu que tô gordinha, acho que não cai muito legal...

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorooo! acredita que só tenho 2, preciso de outras... rsrs

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muitoooo!
    Uso sempre que dá!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bete querida,
    Com esse friozinho, só com meias mesmo!
    Espero pela sua participação no desafio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso muito e adoro!!!
    Tenho meias de todos os tipos e cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de meia calça mas só consigo usar quando viajo, aqui em fortaleza é ipossivel.
    Um ótimo final de semana!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!