Transformação radical!

Olá meus amores, boa tarde a todos!!
Dei uma sumida porque não passei muito bem esses últimos dias, mas já estou bem graças a Deus.
Bom, para quem me acompanha no face o assunto de hoje não e mais novidade..rsrs, mas para quem ainda não viu meu mais novo visual, segue abaixo mais uma de minhas tranformações..rsrs e desta vez foi bem radical.


Como vocês podem ver ele tava bem comprido, do jeito que seu sempre quis..rsrs, só que devido a falta de tempo eu não estava mais conseguindo continuar a fazer as aplicações do hene, e nem faz as hidratações, então ele tava ficando bem judiado, o comprimento não estava bonito, tava ressecado, então a única solução foi corta-lo.

E dessa vez eu estava decidida a fazer uma mudança de verdade, não apenas tirar as pontinhas como eu sempre fazia. Então sem dó nem piedade, e aproveitando que estva fazendo um curso rápido de cabeleireiro, fui uma das modelos de corte, e pedi pra nossa amada professora e profissional Leny radicalizar..rsrs


E este foi o resultado, sai de lá me amando, amei o resultado, sem falar que fiquei muito mais jovem, bom isso foi que todos me disseram, quando me viram..kk
E vocês o que acharam do novo look, curtiram?
E para quem mora em Dourados/MS tem interesse em conhecer o trabalho da Leny, garanto que será 100% de satisfação. Arrasa nos cortes e sem falar das mechas que ela faz a mulherada sai do salão todas uma diva. Segue o contato para interessadas Leny Hair 9224 0565(vivo).
Bom meus amores é isso. Espero que tenham gostado do papo de hoje, nos falamos em breve.
Super beijos a todos!!

3 comentários:

  1. Que mudança, mas ficou lindo.
    Muito mais jovem. :)
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo mais curto, gostei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!