Fita adesiva removedor de cravos Purederm - Resenha

Olá meus amores!!!
E ai como tá segundona de vocês, principalmente para quem mora em cidades que tem horário de verão..rsrs ta tenso né?, agora até acostumar com o novo horário o sono bate legal..kkk
Bom preguiça a parte...rsrs, hoje trago a resenha de um produtinho bem legal, que comprei em minhas andanças ao shopping aqui perto de casa no Paraguai.
Assim, já vou adiantar que é um pouco nojento..rsrs, mas achei interessante a função deste produto então quis compartilhar com vocês a minha experiência.


Trate - se deste produto, são fitas adesivas para remover cravos do nariz, também tinha para o queixo, para entre as sobrancelhas e dos lados do nariz. Como tenho muitos cravos no nariz, optei por este, não muito confiante que funcionaria.


Na caixa contém 6 fitas adesivas (já tinha usado duas..kkk), paguei R$ 10,00.


E atrás vem todo o passo a passo de como usar a fita, apesar de estar tudo em inglês, pelas imagens deu para entender como é processo, mas nada que o nosso docto google não possa nos ajudar na tradução..rsrs


Seguindo o passo a passo, vamos ao resultado que obtive. Na primeira vez que usei, fiquei impressionada, com o resultado...rsrs que também foi um tanto quanto nojento. E não é que o trem funciona mesmo, nossa nunca vi tanto cravo junto....kkk credo!!! Hoje trago para vocês o resultado da segunda vez que usei, e dessa ainda saiu bastante cravo, mas não tanto quanto da primeira vez.


E esse é o resultado, nossa como a pele comporta umas coisas tão nojentas..kkk é cravo, espinhas, manchas e não sei mais o que.... aff, como nós mulheres sofremos né...rsrs
Mas enfim espero que de para vocês compararem o antes e depois de usar a fita.


Nossa tenho muito pontos pretos, mas deu uma clareada boa com as fitas, adorei o resultado.
Realmente cumpre o que promete. Curiosa para testar os outros modelos de adesivos.
E vocês já usaram algo parecido, o que acharam?
Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar.
Até a próxima, super beijos a todos!!!


5 comentários:

  1. Nossa amiga eu gostei da dica!
    Vou procurar por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade de saber se essas fitas funcionavam. Valeu, Bete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, sempre via comentários de algumas blogueiras, mas ñ botava mta fé ñ..rsrs mas o negócio funciona msm.. =D

      Excluir
  3. Adorei, sempre quis saber se elas realmente funcionavam
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!