Maleta para maquiagem - Resenha

Olá pessoal!!!
Lembram que mostrei em um dos videos de comprinhas a maleta que eu havia ganhando? Para quem não viu o vídeo é só entrar aqui.
E hoje venho com a resenha dela para vocês, demorou mas enfim chegou o dia..rsrs Na época que ganhei ela, eu não tanta maquiagem como tenho hoje, mas nela cabe praticamente tudo que tenho, só um kit d pinceis que foi minha última comprinha que ta do lado de fora..rsrs
Vou mostrar para vocês ela mais com mais detalhes e para vocês verem como cabe muito coisa dentro dela.


Viram só como ela é bem espaçosa, cabe muita coisa mesmo, é bem resistente, então suporta bem o peso dos produtos, sem correr o risco de quebrar a alça..rsrs, e também vem com duas chaves para cada fechadura.
Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima pessoal!!
Super beijos a todos!!!


7 comentários:

  1. Nossa sua maleta é linda e super organizada, amei
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. Pode deixar q vou visitar seu cantinho.. =D

      Excluir
  2. ai amei a maleta flor linda e ja esou te seguindo quando puder me segue tb bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a maleta *_* eu quero kkkk
    Eu tenho 1 mas é pequena e transparente, não cabe nem a metade
    das minhas maquiagens, pretendo comprar uma maior tbm.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mto linda mesmo Thai..rsrs é faz isso, é uma mão na roda essas maletas, porq antes minhas makes vivia esparramada em vários lugares..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!