Leite demaquilante facial Toque de Natureza-Resenha

Olá meus amores!!
Que tal uma resenha básica de mais um produtinho que não pode faltar em nossa necessaire, e essencial para cuidarmos da nossa pele. Principalmente depois de fazer aquela make bapho e arrasar muito na balada, não podemos chegar em casa e esquecer de remover toda a maquiagem com um bom demaquilante.
Já tem um tempinho que recebi da Marchetti amostras de um demaquilante facial bem diferente, assim diferente para mim..rsrs, porque os que já usei e conheço só de ouvir falar, são líquidos, o que eles me enviaram é cremoso, bem interessante.


O leite demaquilante facial é da Toque de Natureza, marca muito conhecida e cobiçada por muitas gurus. Quem lembra do famoso lápis de olho hiper mega preto que quando foi lançado, virou uma febre entre as famosas da blogesfera...rsrs, ouço muito comentários bons sobre os produtos da marca, legal isso né, agora vamos ver na prática, se o trem funciona de verdade.
Mas enfim vamos para resenha. =D
Aqui estou com uma make bem carregada, então haja demaquilante..rsrs


Vejam só como ele é bem consistente, e tem um leve perfume, auxilia na remoção de células mortas, impurezas e principalmente na remoção da maquiagem. Possui como principio ativo extrato de Aloe Vera. Sua fórmula não é oleosa, portanto é recomendada para todos os tipos de pele. 


Usei somente para remover a maquiagem da pele, depois venho com a resenha do demaquilante bapho que usei para remover a make dos olhos.


Aqui está o resultado um quilo a menos no rosto..kkk


Para comprovar a eficiência do mesmo passei um lenço umedecido com tônico.


Eu gostei do resultado, realmente remove tudoooo, o que fica ainda na pele, e pouca coisa que vai ser removida quando lavado. Então eu super aprovo este demaquilante, eficiência comprovada.... =D
Então se você já tava afim de comprar este demaquilante se joga..rsrs porque ele é bom mesmo.
E ai meus amores gostaram da resenha de hoje? Alguém já tinha usado este produto antes? Não deixe de comentar aqui pra gente, vamos adorar saber sua opinião.
Até a próxima, super beijos a todos!!

2 comentários:

  1. Nossa! Funciona mesmo. Pena ser tão difícil de encontrar os produtos da marca aqui em BH. Não desistirei, vou seguir procurando.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vale super a pena investir, gostei msm do resultado. Isso que é o negócio como a marca ñ ainda mto conhecida, é dificil encontrar em alguns lugares...

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!