Mimo Recebido Grudado Adesivos - Resenha

Olá meus amores!!!
Como vocês já sabem firmamos parceria com a Grudado Adesivos, e já recebi meu mimo, e hoje venho com a resenha do mesmo.
E desde já quero agradecer a confiança e atenção que a empresa teve com nosso cantinho, e sem falar no excelente atendimento que tive, é de empresas assim que nós consumidores precisamos. Parabéns a todos da Grudado estão de parabéns.
E agora vamos para a resenha.


Pude escolher o modelo do adesivo, então o escolhido foi Gameleira no tamanho grande, da categoria natureza.
Esqueci de tirar foto para vocês verem como ele vem antes de ser aplicado. E junto vem o manual de instruções, e uma espatula para ajudar na aplicação do adesivo,  achei isso muito legal, acredito eu que não são todas as empresas de adesivos que disponibilizam esse tipo de material.
Fiz um pequeno vídeo para vocês verem que é super fácil de aplicar o adesivo, nem precisa pagar uma pessoa especializada neste serviço. =D
É só seguir as explicações do manual ou então ver o vídeo explicativo no site, e depois mãos a obra.
Agora se divirtam um pouco com o vídeo..rsrs




E como vocês viram no vídeo é bem fácil de aplicar, não tem segredo, e o resultado final fica lindo, eu adorei, e deu um charme a mais ao quarto.


E vocês gostaram da decoração que fizemos com o adesivo? Já fizeram alguma decoração em sua casa com algum tipo de adesivo, conta aqui pra gente, vamos adorar saber.
E ai gostaram da resenha de hoje?
E se vocês se interessaram neste tipo de decoração não deixem de visitar o site, lá vocês irão encontrar vários modelos de adesivos para todos os cômodos da sua casa, e assim deixar ainda mais a sua cara, muito legal né.
Bom meus amores espero que tenham gostado, até a próxima.
Super beijos a todos!!


5 comentários:

  1. Aii amiga que lindooooo!!Amei esse adesivo da Grudado..Super fácil mesmo de aplicar..
    Parabéns amiga pela parceria..

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse adesivo, adorei amiga!
    Parabéns pelo mimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!