Primer Facial HD Yes Cosmetics-Resenha

Olá meus amores!!
Que tal uma resenha, para conhecer mais um produto que não pode faltar na nossa necessaire de maquiagem.
Já faz um tempinho que comprei este primer facial da Yes Cosmetics, para quem não viu o post das comprinhas é só entrar aqui.
Então vamos ver se esse primer é bom ou não?!


O que a marca diz sobre o produto e sua função: Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajuda a fixar o make. 



Ele é um creme branco, mas ao espalhar na pele ele some, então não se preocupe você não irá ficar com o rosto todo branco...rsrs
E na hora de aplicar o produto tem que tomar cuidado para não exagerar, porque ao espalhar ele na pele, ao invés de fixar, ficar esfarelando, então deve ser aplicado camadas finas, para quando for aplicar a base, a sua pele não fique toda craquelada.


A minha câmera não é lá essas coisas para fixar bem detalhes, mas da para ter uma noção do que quero mostrar a vocês..rsrs
Bom o que achei do resultado final do mesmo, como vocês podem ver nas imagens o resultado é nítido com relação a minimizar os poros, e como eu tenho muitos poros eu não vi muita diferença com relação a isso, ele cobre bem pouco, mas ao aplicar a base da uma melhorada nesse probleminha dos poros.
E devido as espinhas que tem aparecido constantemente meu rosto ta bem marcado, então não vi nada demais sobre cobrir imperfeições deste tipo..rsrs
Conclusão este primer não subiu no meu conceito, deixou a desejar em todos os quesitos citados pela marca, não gostei do resultado final.
E vocês já usaram este primer, o que acharam? Não deixe de comentar.
Bom meus amores espero que tenham gostado do post de hoje.
A todos um super beijo!!



12 comentários:

  1. Verdade amiga? Sempre tive vontade de comprá-lo pq outras blogueiras falam bem horrores dele, então fico com meu da renew mesmo hehe!!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mayra, como tenho os poros bem aberto, para mim não serviu mto, as vezes qm tenha pouco poros e ñ mto dilatados, o primer deve cubrir bem.

      Excluir
  2. Bete eu tenho poros como você, odeio isso hehe os meus são bem grandinhos e preciso de um primer que seja Ô primer =/ Vi que não fez muita diferença. Eu já testei o do avon (aquele magix) e resolve, mas depois de umas 3 horas parece que nada é nada :/


    Bj

    Tamara

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Tamara, é horrivel isso né, a gente sofre na hora d fazer a make, pra fik menos aparentes os poros, é bem chato qndo dpois d algumas horas o produto sumir e os poros fik ali dando oi...rsrs

      Excluir
  3. não vi muita diferença, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho ele, mas só uso para aplicar sombras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é amiga, nunca experimentei para fazer a make dos olhos, vo fazer o teste..

      Excluir
  5. Os produtos da marca são bons né,já usei alguns e amei,porém esse ainda não testei.
    lindo fds pra ti
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os outros produtos que tenho da marca eu gostei, mas esse deixou a desejar mto..
      pra vc tbm Ane.. =D

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!