Nova Parceria do Cantinho e Mimos Recebidos Ana Giovanna

Olá meus amores!!!
Feliz dia das bruxas para vocês!! rsrs
E hoje venho anunciar a mais nova parceria do cantinho, mega feliz esse lugarzinho só me da alegrias.
Espero que vocês também gostem da nova parceria que fizemos, trata se da Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.
É uma loja muito fofa minha gente, pensa nas coisas lindas que vocês vão encontrar por lá, uma mais fofa que a outra, da vontade de sair comprando de tudo de lindas que são, e o mais legal que é só para meninas, eles atendem nas idades de 1 a 6 anos.
Mas antes vamos saber um pouco sobre a história da empresa, que é muito linda.

A História do ateliê Ana Giovanna

Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.
Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.

Super interessante a história da nossa parceira né pessoal?
Separe alguns modelos para vocês darem uma olhada no trabalho da empresa que luxo, e sem falar nos detalhes de cada pessoa, tudo feito com muito carinho e dedicação para suas clientes.

E também tem combinações para mãe e filha, para aquelas que adoram deixar a filhinha igual a ela arrasando em seus modelitos, super fashion!!


 E vejam só que coisa mais linda o vestido que eles me enviaram, da até vontade de ter um igual de tão fofo que ele é.


Não é uma fofura?
Não deixem de conhecer a loja, e para você que tem uma filha, tenho certeza que vai adorar passear pela loja, são tantos modelos lindos, impossível não se apaixonar por um.
E ai meus amores gostaram da mais nova parceira do cantinho?
Por hoje é só até a próxima pessoal, super beijos a todos!!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Uma linda parceria!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada roupinha linda, gente. AMEI o vestidinho azul com bolinhas brancas! :D

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!