Demaquilante bifásico para área dos olhos Mary Kay-Resenha

Olá meus amores!!
E ai como passaram os últimos dias? Espero que muito bem, não tem coisa melhor né, que um dia após o outro.
Mas então vamos para o assunto de hoje, e tenho certeza que vocês gostam, mais um resenha de um produto maravilhoso que não fico mais sem no meu kit para remover a make.
E para quem conhece e usa, vai concorda que ele é mesmo incrível e faz seu trabalho direitinho.


Estou falando deste lindo aqui, o demaquilante bifásico oil free (não contém óleo) da Mary Kay, esse já é o segundo, por isso está cheio, então ele já foi bem testado, já posso falar com propriedade dos resultados que ele tem. =D
Este demaquilante ele é específico para área dos olhos, também gosto de usar ele para remover o batom, quando é muito escuro, remove tudo e sem manchar e da mesma forma a make dos olhos, principalmente máscara de cílios a prova d'água, tira tudinho mesmo.


Em sua composição não contém óleo, o que da impressão que ele é oleoso é o silicone que contém em sua formula, e também possui poloxamer 184 é um emulsificador  suave, que foi testado oftalmo logicamente que hidrata instantaneamente  a região dos olhos, e realmente da para sentir essa hidratação na hora, a pele fica bem macia.
E por ele ser bifásico deve ser agitado antes de usar para misturar as fases, não precisa chacoalhar ele como se estivesse preparando um drink..kkkk, mas com leves  movimentos para não alterar sua formulação.
Ai ele vai fica assim como está na imagem, como se fosse espuma de sabão.. =D


E agora vamos para a hora da verdade..rsrs Como vocês viram no vídeo que fiz da maquiagem, da imagem abaixo, ela é bem carregada, e tem muito preto que o mais difícil de remover completamente.
E como faço, pego uma lenço e umedeço ele formando o tamanho de uma moeda de um real, ai eu coloco o lenço sobre os olhos e não esfrego para remover a make, eu vou pressionando para assim ir amolecendo todo esses produtos, principalmente o rímel e delineador em gel, ai feito isso alguns segundos, eu vou arrastar o lenço de leve para o lado, só fazendo isso já remove toda a sombra e boa parte do delineador, depois é só ir friccionando com leveza para remover a máscara de cílios, lápis de olho.


Viram como remove tudooo, não sobra nada para contar história..rsrs
Vejam na imagem abaixo como ficou o lenço na primeira aplicação, ali eu só fiquei pressionando, não puxei pro lado, e vejam como saiu bastante produto, e com esse mesmo lenço sem colocar mais produto da para remover a maquiagem dos dois olhos, e sem manchar e o melhor de tudo sem irritar os olhos deixando aquele vermelhidão, fica tudo limpinho. =D


Por isso não fico mais sem este lindinho, e meus olhos agradecem pelo cuidado... =D
Está super aprovado e recomendadíssimo, e você já usaram ou usam este mesmo demaquilante? Ou usam alguma outra marca que também tenha esse mesmo resultado, ou melhor.
Conta aqui pra gente vamos adora saber, vamos trocar experiências e muitas dicas..
Esse é o nosso bjetivo por aqui. E ai meus amores gostaram da resenha de hoje?
Não deixem de comentar e deixar sua sugestão.
Por hoje é só, até a próxima. Super beijos a todos!!


10 comentários:

  1. Perfeito. Você mostra bem o que ele pode fazer. depois que usei não troco por nad! perfeito! Arrasou...Obrigada por postar e comprovar a eficiência do produto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado do post, não consigo usar outro, ele é msm maravilhoso, fico feliz q tenha gostado tbm do demaquilante..precisando mais estou a disposição..rs =D

      Excluir
  2. Além de ser super lindo, parece ser bem eficaz né?
    Vou comprar para testar, adorei! :D

    Beeeijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é msm ótimo Carolina, faz seu trabalho direitinho. Com certeza vc vai amar ele.. =D

      Excluir
  3. Gostei da resenha, sempre leio resenhas positivas dos produtos da marca. Estou testando o da Avon, tb é específico para a área dos olhos, mas não estou gostando, até minha irmã falou bem dele, disse que tirava a make a prova direitinho, ou o problema é comigo... ainda é cedo para dizer. Já pra o rosto uso o da Neutrogena e gosto muito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da avon eu já usei um do tubiniho branco, ele arde meu olho..rsrs tem até resenha dele aqui o cantinho, caso queira da uma olhada é só ir na categorias em resenhas de comprinhas.
      Da neutrogena eu ainda não usei, mas ouço comentários mto bons da marca..

      Excluir
  4. Adorei a resenha, acho que vou comprar um desse pra mim! Eu usava o da anaconda e é horrivel, ai comprei o da vult que é bom, mas esse parece ser otimo!!

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado da resenha Carol, nossa nunca ouvi falar dessa marca anaconda..rsrs novidade para mim. da vult e ainda ñ usei..
      Vc vai adorar esse da mary kay ele é mto maravilhoso..

      Excluir
  5. Realmente eu nunca experimentei um demaquilante na qualidade desse bifasico da Mary Kay!!! Adooorooo!!!rsrsr...Sou consultora e suspeita a falar, mas sempre usei demaquilante pois fui professora e proprietária de uma escola de dança do ventre, onde as maquiagens são fortes, marcadas e em gde quantidade, e sempre tive problemas, mas hj não passo mais por isso!! Mary Kay...não troco por nada!!! E quem precisar de consultora ou queira ser uma consultora pode me procurar!!! Bjos a vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Sou consultora Mary Kay aqui em Salvador, e super curtir a resenha.
    Isso nos ajuda bastante. Parabéns pelo trabalho. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!