Fragrância Dance to life Mary Kay-Resenha

Olá meus amores!!!
E hoje vou falar de uma fragrância que estou usando e adorando.
Que apesar de ser doce, não me dá dor de cabeça. \o/\o/
Trata se da fragrância Dance to life é uma lançamento de edição limitada, criada para comemorar os 50 anos de Mary Kay no mundo e 15 anos aqui no Brasil.


Descrição da empresa sobre o produto.
Você dança. Você inspira. Você vive com paixão e alegria.

Dance to Life™ Eau de Parfum foi feito para mulheres que vivem o ritmo da vida com felicidade, inspiração e paixão. 

Desfrute desta delicada fragrância com notas florais e frutais, que inspiram você a viver a vida intensamente.

Uma fragrância que captura o espírito alegre e divertido das mulheres no mundo todo.

Dance to Life™ Eau de Parfum representa os sonhos, inspirações e possibilidades que fazem parte do ritmo de vida de cada mulher. 

A fragrância foi inspirada em Mary Kay Ash, que transformou sua vida e a vida de milhares de mulheres ao redor do mundo. 

Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Mary Kay no mundo e 15 no Brasil, celebre conosco tudo o que uma mulher é capaz de realizar. Uma mulher pode. 



Eu gosto de usar ela em momento em especias..rsrs a louca, porque eu sou de lua, tem dia que uso uma fragrância mais cítricas, outra suaves, não é sempre que uso sempre o mesmo perfume, tudo depende do meu humor também..rsrs.


E o dance to life, gosto de usar quando quero me sentir ainda mais poderosa..rsrs, porque o cheirinho gostoso que ele tem é incrível que te da mesmo essa sensação de poder.
A maioria das fragrâncias da marca são adocicadas mas essa me encantou, e olha que sou bem enjoada quando o assunto é perfumaria..rsrs
Para quem gosta de perfumes assim com cheirinho de flor, só que suave vai adorar também.
E ai pessoa gostaram da resenha de hoje, não deixem de comentar.
Super beijos a todos!!

Um comentário:

  1. Adoro dicas de perfume, rs :)
    vou dar uma procurada por aqui para testar!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!