Lápis batom Eudora-Resenha

Olá meus amores!!
E ai estão curtindo a maratona de resenhas?..rsrs To com muitas resenhas acumuladas, que fiquei de postar para vocês.
Ai to tentando deixar tudo em dia por aqui.
Bom e hoje vamos conhecer mais um produto, que super adorei. =D
Tem um tempinho que comprei alguns produtos da Eudora para estar experimentando, um deles é esse lápis batom a cor é o Rubine red.


Embalagem super alegre, só achei que deveria ser um lápis maior..rsrs


Vejam só como a cor dele é linda, adorei a textura, ele é matte, super pigmentado, de fácil aplicação, e sem falar na duração que é incrível, nossa me encantei com a qualidade dele, muito boa mesmo.
Está na minha lista de favoritos.
E você o que acharam do post de hoje? Já usaram algum produto da marca, o que acharam, conte aqui pra gente vamos adorar saber sua opinião.
Não deixem de comentar.
Super beijos a todos!!


2 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, gosto de lápis batom, são tão práticos, já usei do O Boticário, muito bom!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nada da marca, mas AMEI esse batom!
    Que cor liiinda! Ele deveria ser maior sim, pra durar mais! <3

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!