Jumbo Milk Nyx- Resenha

Olá meus amores!!
E ai como foi o final de semana de vocês? Espero que muito bom.
E vamos iniciar a segundona com mais um post de resenha, tenho muitas atrasadas..rsrs
E hoje vou falar um pouco sobre o jumbo milk da Nyx, que já tem um bom tempo que comprei ele, então tava mais do que na hora de sair a resenha dele..=D


Na época que comprei, paguei R$ 24,00 senão me engano, mas depois de muita pesquisa..rsrs
E adorei o jumbo, ele é mesmo tudo que a maioria das blogueiras falam sobre ele.
Como vocês podem ver na imagem, ele é bem pigmentado, super cremoso, fácil de espalhar.
Gosto de usar ele como base de sombra, principalmente quando vou usar clores mais claras, ou até mesmo o branco, ele deixa a cor da sombra mais evidente, super adorei.


Está é uma das make que já fiz usando o jumbo, deixa a cor bem mais forte,e ajuda a evidenciar o branco.


Super indico, e vocês já usaram algum produto da Nyx, ou até mesmo este jumbo?
Não deixem de comentar. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Super beijos a todos!!!


8 comentários:

  1. Ele é ótimo, não vivo sem, rs :)
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoro esse jumbo, a make fica muito mais linda com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida para testar este jumbo, agora mais do que nunca eu quero comprar. Obrigada pela dica gatona.
    Beijos e sucesso.
    caprichemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!